Demorando para entrar no canal.
Isso começou antes de ontem ( 17/03/2015 ), logo após que eu tomei um " disconnect " do jogo. Quando tentei entrar em algum canal, o jogo simplesmente deu uma travada, e demorou uns 3 minutos para finalmente entrar. Está demorando para sair da sala, para sair do báu e para sair da loja. Já fiz tudo que os Moderador pediram, atualizar DirectX e os drivers, porém não mudou absolutamente nada. Isso é algum problema que está acontecendo com os servidores do jogo. Se puderem dar uma resposta, agradeço!
Comentários
-
Estou com o mesmo problema que você,mas só dizem se já reiniciamos o modem!Meu erro começou no mesmo dia que o seu.
OBS : (Já baixei o cf novamente,já liguei para a internet e está tudo certo em ambos).Porém continua essa lentidão. -
Estou com o mesmo problema que você,mas só dizem,se já reiniciamos o modem!Meu erro começou no mesmo dia que o seu.
Pois é. Isso ja tinha acontecido comigo antes, e só falam a mesma coisa " Atualiza Drivers, atualiza DirectX, me passa as configurações do seu computador". É tenso isso. -
Psé o meu tbm ta assim n sei oq eh eles n resolvem isso ta foda :mad:
-
Pessoal,
Já aconteceu comigo isto uma vez e foi justamente o processamento do meu pc que estava com problema... Tentem verificar se não há nenhum outro programa rodando junto com o CF consumindo muita memória ou processamento no pc.
Para verificar basta apertar ctrl + alt + del ir em processos e verificar quanto de memória cada processo está consumindo. Caso haja um consumo de memória muito alto em algum dos itens que não seja o CF, analisem se os mesmos deveriam estar rodando nesse momento e caso não devam apenas finalizem o processo.
Tentem ai...
Espero ter ajudado! -
EAI GMS varios players cm esse bug eu tbm to tenta soluciona responde ai quero jogaa!!!!!!!!!
-
Eu estava com o mesmo problema mais do nada voltou ao normal .
-
Ta foda ninguem toma providencia pra corrigi o bug , se fosse so com um player e tal podia ser o pc mais varias pessoas dando isso !!!!
quero joga !!
-
Pelo amor de deus tem como algum moderador ajudar neste problema não estamos consiguindo jogar devido a essa lentidão no crossfire tanto nos servidores bau salas , e etc estamos presisando de ajuda aqui , GRATO desde JÁ !