NINGUEM OFICIAL SE PRONUNCIA NE

poxa ja faz mo tempao que eu estou com aquele erro do BDL.dll que ninguem da uma resposta oficial se vai resolver ou nao por que nao é so comigo que esta acontecendo isso, e nem tentem vir com topico de guga tbm pq ja tentei 3 vezes fiz aquele tutorial do mod guga completim 3 vezes ai aquela dll saiu mas so que o pc ficou sem internet sorte minha que restaurei sistema do pc ai voltou tudo normal....eu tinha comprado 610k de zp ganhei 3 armas mn comprei itens de dias e tudo mais e ja vai fazer umas 2 semanas e 3 dias que estou sem jogar...estou sendo obrigado a ir em lan house pra poder jogar ou ir em casa de amigos (so pra fechar pontos no clan) ate formatei meu pc e o erro persiste....sei lah acho que nao é so comigo que isto acontece....nem estou aproveitando meus itens que comprei....tao la perdendo dias e dias por causa de uma dll maldita ate fiz o download completo do jogo e mesmo assim nada,sei lah so queria uma resposta de algum gm (se eles estao sabendo desse erro chato que afetou um monte de gente) queria uma soluçao

Comentários