Algum GM ou MOD EXPLICA?
Queria saber o porque de o Ping estar alto,Antes era 15~18 agora ta 70~130,Os servers do cf al estão piorando a cada dia ;\
Quase nao dá para jogar,80% dos players estão passando por isso.E não fazem nada para melhorar o ping.
Quase nao dá para jogar,80% dos players estão passando por isso.E não fazem nada para melhorar o ping.
Comentários
-
Além desse problema de ping, também tem o problema das salas estarem caindo, quase todo dia tem ocorrido isso. Sem dúvida alguma, os servers estão deixando a desejar na qualidade.
-
Além desse problema de ping, também tem o problema das salas estarem caindo, quase todo dia tem ocorrido isso. Sem dúvida alguma, os servers estão deixando a desejar na qualidade.
-
So pra vcs pq ta bom aki pra min
-
-
z8 pode me explicar isso pra mim nao chingar eu ja to boladoooo !!!!!!!!! / eu tava jogando no dia 17/03/2015 quando eu acordei de manha para jogar apareçei a seguinte mensagem [ voçe foi banido desse servidor por um tempo de tederminado 27 dias !!!!!!!!!! assim nao da eu nao fiz nada nao uzo hack bug ou coisa assim e voçes bani minha com atoaaaa espero resposta porque eu nao to jogando !!!!!!
-
anjodalei22 escreveu: »z8 pode me explicar isso pra mim nao chingar eu ja to boladoooo !!!!!!!!! / eu tava jogando no dia 17/03/2015 quando eu acordei de manha para jogar apareçei a seguinte mensagem [ voçe foi banido desse servidor por um tempo de tederminado 27 dias !!!!!!!!!! assim nao da eu nao fiz nada nao uzo hack bug ou coisa assim e voçes bani minha com atoaaaa espero resposta porque eu nao to jogando !!!!!!
-
Se TODO o servidor estivesse lagado dariamos uma olhada para ver onde esta o problema. Como alguns jogadores estao com problemas e outros nao, provavelmente nao tem nada a ver com o CF.
Banimento por 30 dias provavelmente e' kick injusto, jovem. -
Ban por kick injusto...
-
Não sei, meu ping ficou 120 essa semana, e o normal é 21!
-
Não sei, meu ping ficou 120 essa semana, e o normal é 21!
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n314140]Se TODO o servidor estivesse lagado dariamos uma olhada para ver onde esta o problema. Como alguns jogadores estao com problemas e outros nao, provavelmente nao tem nada a ver com o CF.
Banimento por 30 dias provavelmente e' kick injusto, jovem.[/QUOTE]
Eita me assusto Sismos **** pensei que eu que tivesse sido banido por 30 dias,Mais ok vou esperar até melhor o ping bom trabalho ai ^^ -
Não é o servidor, já fizemos testes várias vezes, e percebemos que jogadores com internet como: Oi Velox, está sofrendo oscilações, e culpando o CF, como o SismoS disse.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n314728]Não é o servidor, já fizemos testes várias vezes, e percebemos que jogadores com internet como: Oi Velox, está sofrendo oscilações, e culpando o CF, como o SismoS disse.
[/QUOTE]
A minha internet não é Oi então .... -
Oque acontece é que ta tendo sim oscilações.
Mais não é algo que fique horrível.
Depois da ATT o ping começou a oscilar mais, até ai tudo bem.
Mais ta muito estranho, precisa de uma pequena manutenção.
As salas estão com um pouco de lag e as vezes cai. -
Eu sou Usuário da Oi Velox, Eu tinha Ping 109/115 nos Servidores, Minha internet era de 1 mega! Depois da Att da Vip Carnaval, meu ping pulou para 140/150, aí resolvi aumentar a internet para 7 megas, e adivinha? não melhorou NADA, não acho que isso seja culpa da Oi Velox, Pois VÁRIOS amigos meus que não usam a Oi Velox também estão com problemas...você podiam paras de dar desculpas e tentar consertar o servidor, pelo menos TENTAR! Mas não vocês so dao desculpa...
-
Eu sou Usuário da Oi Velox, Eu tinha Ping 109/115 nos Servidores, Minha internet era de 1 mega! Depois da Att da Vip Carnaval, meu ping pulou para 140/150, aí resolvi aumentar a internet para 7 megas, e adivinha? não melhorou NADA, não acho que isso seja culpa da Oi Velox, Pois VÁRIOS amigos meus que não usam a Oi Velox também estão com problemas...você podiam paras de dar desculpas e tentar consertar o servidor, pelo menos TENTAR! Mas não vocês so dao desculpa...
-
me add no cross teteufrez e me da uma conta com custom ou m14 pf agradeço ??? escrevi dia 20/03/2015 pf
-
Acho que é do servidores sim, porque tipo minha net é 25 megas meu ping antes da atualização era 5, 9, ate 11 não passava disso, agora fica 20, 40, 60 direto, as vezes 100 200, deve ser dos servidores do cf sim.
-
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n315447]
Exemplo Oi Velox.[/QUOTE]
A net virtua deve tar uma bosta igual a oi velox -
A net virtua deve tar uma bosta igual a oi velox
Sim.
Utilizo GVT, e não há NENHUMA oscilação esses dias. Mas com as pessoas que vi utilizavam as duas, quem sabe outras também. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n315487]
Sim.
Utilizo GVT, e não há NENHUMA oscilação esses dias. Mas com as pessoas que vi utilizavam as duas, quem sabe outras também.[/QUOTE]
Aki em SJC não chego GVT ainda ;-; mais quando chegar ja vou mudar para ela,porque a net ta um lixo. -
Jogo via rádio de 1 mega, o ping era de no mínimo 20 e máxima de até uns 200 + FPS de mais de 100 e não atrapalhava a jogabilidade, ultimamente o ping está com variação entre até 15 e 300/450 as vezes chegando a 2130 e FPS entre 89 e 102, mas crreio que seja a internet apesar de desconfiar dos servidores.
-
PedroDoMonte escreveu: »Jogo via rádio de 1 mega, o ping era de no mínimo 20 e máxima de até uns 200 + FPS de mais de 100 e não atrapalhava a jogabilidade, ultimamente o ping está com variação entre até 15 e 300/450 as vezes chegando a 2130 e FPS entre 89 e 102, mas crreio que seja a internet apesar de desconfiar dos servidores.
-
ola alguem pode me ajuda meu cf ta dando "hack tools has been detected (1) (0:2:3:0)'' oq eu faço to uma semana ja sem entra nos serv
-
Isso é a Oi Velox tem um serviço mais ruim do BR, coloca uma GVT você não vai se arrepender eu sou Cliente da GVT, INTERNET BOA!
-
meu cf ta dando ''hack tools has been detected (1) (0:2:3:0)'' oq eu faço to uns 4 dias sem jogar ja alguem me responda por favor
-
garrafada7 escreveu: »meu cf ta dando ''hack tools has been detected (1) (0:2:3:0)'' oq eu faço to uns 4 dias sem jogar ja alguem me responda por favor
-
Isso é a Oi Velox tem um serviço mais ruim do BR, coloca uma GVT você não vai se arrepender eu sou Cliente da GVT, INTERNET BOA!
-
Boa tarde eu queria saber pq tou mandando a recuperasao de email e ta dando erro
Esta discussão está fechada.