Mudança de Resposta Secreta para CPF

Recentemente um amigo meu foi Rakiado por membors do próprio clan dele. Ele ja era Capitao e estava prestes a virar major sem nenhuma vip. Sendo que, ele nao sabe a resposta secreta e com isso perdeu a conta. Sabendo disso eu fiquei pensando e cheguei a conclusao: Porque nao trocar Pergunta e resposta secreta pelo CPF?

1- A Z8 nao divulga informacoes a ninguém.
2- CPF cada um tem o seu, mesmo sendo menor de idade, algumas pessoas tem e mesmo se nao tiver usa o da Mãe ou do Pai. Obviamente comprovando a autenticidade.
3- CPF eh importante, ninguém passa o CPF pro outro com medo de alguem fazer algo com seu nome. Com isso reduziria o "Mercado Negro" de contas.
4- Com a Resposta secreta, pessoas que tem a conta por muito tempo, podem nao lembrar da resposta, como o acontecido com o amigo acima. Com o CPF nao tem esse risco pois o numero é sempre o mesmo.
5- Com o cadastramento do CPF em suas respectivas contas, poderia ser monitorado pela z8 e as contas q demorarem muito tempo poderiam ser desativadas, assim liberando espaço no servidor e reduzindo o lag do mesmo. Creio eu...

Enfim,
Acho uma boa, se tiverem "ALGO A ACRESCENTAR" sobre o assunto, compartilhe!

Comentários