Custom grátis.
Já que o Futebol Mania foi pro saco vai rolar #KitTempestade?
Comentários
-
CP e SP Falência 30 Dias..
eu sabia que iria tomar o rumo do War Rock... -
mano Kit Tempestade ja e MUITO VELHO foi no inicio do CF AL que ela chego ja veio outra vez mais acho que não vem
-
mano Kit Tempestade ja e MUITO VELHO foi no inicio do CF AL que ela chego ja veio outra vez mais acho que não vem
Pode ser que sim, Pode ser que não...
@Topic
Da ultima vez, receberam o KIT tempestade aqueles que já depositaram ZP no War Rock, se você depositou, pode ser um felizado ou talvez não... -
@Topic
Da ultima vez, receberam o KIT tempestade aqueles que já depositaram ZP no War Rock, se você depositou, pode ser um felizado ou talvez não...
Na verdade não...
Todo mundo que jogou o WR usando o mesmo email do CrossFire ganhou o kit. -
@Topic
Da ultima vez, receberam o KIT tempestade aqueles que já depositaram ZP no War Rock, se você depositou, pode ser um felizado ou talvez não... -
Ué se fico online por 12 meses foi muito.. vai passa 5 meses e vão cria outro jogo pra depois fali de novo..
-
KKKK, agora e esperar e fazer os 10k de xp huhuehe.
-
heioaheaioheioa
Por isso que eu não criei uma conta lá, mas até que durou mais tempo que o WR -
Como assim custom grátis? Expliquem-me plis.
-
Como assim custom grátis? Expliquem-me plis.
[FONT=georgia, serif]Quando o war rock foi pro lixxo a z8 games deu o kit tempestade pra quem fez 10k de xp no dia que anuncio o fechamento [/FONT] -
[FONT=georgia, serif]Quando o war rock foi pro lixxo a z8 games deu o kit tempestade pra quem fez 10k de xp no dia que anuncio o fechamento [/FONT] -
....poderiam criar um jogo mais interessante.
-
Usui_Yuuki escreveu: »....poderiam criar um jogo mais interessante.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tomara que criem mais 9999999 jogos e que vá a falência de novo, em vez de investir o money no cf, fica criando outros jogos, que ganancia do capiroto é essa, tá louco ....
-
jfhwegejrhht escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tomara que criem mais 9999999 jogos e que vá a falência de novo, em vez de investir o money no cf, fica criando outros jogos, que ganancia do capiroto é essa, tá louco ....
não é ganancia, eu queria um jogo deles diferente que me desse vontade de jogar também, mas ai eles criam outro fps.., tá ele era legal, mas não dava para ficar jogando CF e WR.
Depois um jogo de futebol que mehh.... eu jogo Bomba patch com meu primo e me divirto mais...
E biti pliz..FIFA >> ALL
eu não sei mais tinha aquele Phantom army que anunciaram há um tempão, até pensei que viria ele ao invés do FM.
vamo ver...se fali -
Lucas_Dias escreveu: »
não é ganancia, eu queria um jogo deles diferente que me desse vontade de jogar também, mas ai eles criam outro fps.., tá ele era legal, mas não dava para ficar jogando CF e WR.
Depois um jogo de futebol que mehh.... eu jogo Bomba patch com meu primo e me divirto mais...
E biti pliz..FIFA >> ALL
eu não sei mais tinha aquele Phantom army que anunciaram há um tempão, até pensei que viria ele ao invés do FM.
vamo ver...se fali
Parece que tinha um outyro jogo de pesca que também faliu ... '-' O próximo que vão criar deve ser um RPG ehuehue
Kkkk muita burrice deles ... quem iria deixar de jogar fifa/pes pra jogar fm ? -
https://www.facebook.com/futebolmaniafalir?fref=ts
Já criaram essa página quando lançaram o Futebol Mania
Agora #partiu #kittempestade -
Bem agora temos 3 jogos falidos pela mesma empresa ô credibilidade fishing hero , warrock e agora o fm qual vai ser o próximo um mmo rpg?
-
Dessa vez a culpa não é da Z8, pelo o que parece que eu li nesse tópico estão apedrejando ela...
A desenvolvedora do jogo que desistiu dele, é o mesmo caso do "Grande Perseguição" da Level Up, a desenvolvedora desistiu do jogo e decidiram acabar com ele
Por mim, Z8 está fazendo certo tentando achar um outro jogo para encaixar ali, porém escolhendo os difíceis para encaixar...
E aos que falam de ganância, pelo o que estou vendo isso aqui está vindo dos jogadores, como alguns pedindo itens para o CrossFire com o falimento do jogo... -
Na verdade não...
Todo mundo que jogou o WR usando o mesmo email do CrossFire ganhou o kit.
Então se é assim...
@topic
War Rock nunca cheguei a jogar, muito menos F.M, mesmo já sabendo do fim que iria receber eu pensava em baixar o game pra ver como é.
E pelo que vi não foi problema da Z8, o FM já não recebia atualizações muito menos suporte da parte da desenvolvedora, talvez seja porque, até eles sabem que nenhum jogo dura enquanto tiver BR jogando... esse é o fato. -
Dessa vez a culpa não é da Z8, pelo o que parece que eu li nesse tópico estão apedrejando ela...
A desenvolvedora do jogo que desistiu dele, é o mesmo caso do "Grande Perseguição" da Level Up, a desenvolvedora desistiu do jogo e decidiram acabar com ele
Por mim, Z8 está fazendo certo tentando achar um outro jogo para encaixar ali, porém escolhendo os difíceis para encaixar...
E aos que falam de ganância, pelo o que estou vendo isso aqui está vindo dos jogadores, como alguns pedindo itens para o CrossFire com o falimento do jogo...