Filho gasta R$ 14.000 no FIFA e pai processa microsoft
O que falar de um pai que mal conheço e já concidero pakas
Comentários
-
tem gente que gastou 10 mil no cf......
-
Quem será que arrecada mais dinheiro?
A igreja mundial de deus ou o CF? -
No crossfire você vai ser o rei da ostentação,agora no fifa kkkk não vai ter nem metade dos itens
-
Tem cada maluco, nem se eu fosse multi milionário eu gastava dinheiro assim em jogo.
-
Processar? UAHEUAHAUEHAUHEUA Hoje em dia as pessoas não ensinam nem acompanham os filhos em suas decisões depois querem ter direito a algo, a microsoft culpa nenhuma tem de um jogador normal gastar dinheiro em jogo, a responsabilidade é toda dele, seres humanos... Sempre me surpreendendo...
-
As empresas permitem criar contas e fornecer dados para compras futuras. Será que tem algum meio para para os pais que criou as contas, ter que fornecer algum tipo de informação como pergunta secreta, senha de acesso...
marketing negativo também gera receita. kkkkk -
acho poco otari0 tem mais q se ferra mesmo com essa grana eu daria entrada num carro
-
Mulher nada neh? So jogar é jogar..... ¬¬'
-
Esse mlk e o pai são uma dupla de mitos mesmo kkkkk
-
Primeiro...
Onde o filho arranjou esses 14.000?
Segundo...
Processar a empresa por quê?Ela não obrigou o filho a gastar no jogo dela...
Terceiro...
A grande maioria dos pais de hoje deixam a cargo da internet, televisão, escola e principalmente a vida, como educadora de seus filhos, não sentam para conversar com eles, ensinar os homens a serem homens, e as mulheres a serem mulheres.Me lembro da vez que gastei 400 reais de uma vez só no Perfect World e meu pai me deu uns 20 safanões e fiquei um mês sem ter o direito de usa nem comput@dor e nem o console.Na época eu tinha 13 anos e o dinheiro eu tinha ganho trabalhando com meu avo, mesmo assim ele não queria nem saber.Falta hoje pais de verdades, e agradeço pelos tapas, safanões, broncas que meu pai me deu, ele me fez um homem.
Quarto...
Que porr@ a Microsoft tem a ver com o Fifa?Seria EA não? -
Primeiro...
Onde o filho arranjou esses 14.000?
Segundo...
Processar a empresa por quê?Ela não obrigou o filho a gastar no jogo dela...
Terceiro...
A grande maioria dos pais de hoje deixam a cargo da internet, televisão, escola e principalmente a vida, como educadora de seus filhos, não sentem para conversar com eles, ensinar os homens a serem homens, e as mulheres a serem mulheres.Me lembro da vez que gastei 400 reais de uma vez só no Perfect World e meu pai me deu uns 20 safanões e fiquei um mês sem ter o direito de usa nem comput@dor e nem o console.Na época eu tinha 13 anos e o dinheiro eu tinha ganho trabalhando com meu avo, mesmo assim ele não queria nem saber.Falta hoje pais de verdades, e agradeço pelos tapas, safanões, broncas que meu pai me deu, ele me fez um homem.
Quarto...
Que porr@ a Microsoft tem a ver com o Fifa?Seria EA não?