O Lixo que o Crossfire esta se tornando
ola, me chamo twingg.? bom eu cansei da porra do crossfire vc coloca zp so pra passar nervoso, pra ver o CF dando arma pros mlq que não poen zp, cheio de cone que so apela so camper, cada arma bosta que os mlq usa, vc troca com um cara vc de ak e colete ele de vip e sem colete vc da 10 tiro na cara do cara e vc que morre apos levar 1 tiro. isso da raiva vc tenta jogar pra relaxar e so se estresa. Toma no CU
Comentários
-
vc troca com um cara vc de ak e colete ele de vip e sem colete vc da 10 tiro na cara do cara e vc que morre apos levar 1 tiro. isso da raiva vc tenta jogar pra relaxar e so se estresa. Toma no **! Concordo
-
Mais chora viu...
-
vc troca com um cara vc de ak e colete ele de vip e sem colete vc da 10 tiro na cara do cara e vc que morre apos levar 1 tiro. isso da raiva vc tenta jogar pra relaxar e so se estresa. Toma no **! Concordo
Bem! isso ocorre quando há lag ou Fps baixo. Já tive um pc ruim e um Ping razoável dentre 38 e 44,Eu atirava nos oponentes e tirava sangue e não matava. -
ola, me chamo twingg.? bom eu cansei da ***** do crossfire vc coloca zp so pra passar nervoso, pra ver o CF dando arma pros mlq que não poen zp, cheio de cone que so apela so camper, cada arma bosta que os mlq usa, vc troca com um cara vc de ak e colete ele de vip e sem colete vc da 10 tiro na cara do cara e vc que morre apos levar 1 tiro. isso da raiva vc tenta jogar pra relaxar e so se estresa. Toma no **
Como amo quando vem um desses chorões inúteis para cá
Ainda mais essa parte que destaquei, fala como se o jogo estivesse errado em dar armas para os jogadores que colocam pouco ZP -
Vai embora do CF mesmo, um chorão como vc devia ir para um jogo mais infantil e apropriado para a sua mentalidade tipo Transformice ou Habbo!Caso queira jogar pra relaxar, compra uma 9a ou um suquinho de laranja!
-
esse e o nub chorao metido a pro rsrsrsrssssss
-
Traduzindo...Você tentou mata um player pino e levo 1 single
-
Melhor parar logo. Por favor.
-
Pra esse mlk tar assim de tanto QQ e sendo tão nub parece começou a jogar hoje mlk mais nub que essa ai nunca vi JA ESTOU VENDO ISTO E JA ESTOU DESVENDO ISTO
-
É um QQ brabo esses caras . E sem problema se vc parar de jogar