Slash de Machado: Maior problema dos chorões?
Qual a sua opinião sobre o famoso "slash de machado"?
Comentários
-
Provavel ainda mais quando vc da um monte de hs siguido ai eles pirão kk xD
-
Sinceramente, acho que você não tem habilidade. Tira totalmente a graça de modo faca. z8 podia nerfar o slash né, tirar 90 hs, é mto apelao.
-
Realmente nego jogando de slash de machado em modo faca é realmente muito chato e ainda mais que é dificil matar nego com uma simples kukri sem que você tome um HS de machado
-
A maioria desses caras são noo.bs essa é a verdade, porque quando nego recebeu o machado de 14 dias pelo UP usaram slash também, quem chora para slash é quem não tem como devolvê-lo.
-
Eu vejo cada reclamação escrota nesse Fórum, agora estão de QQ para slash ?
Realmente quem chora para slash deveria jogar ddtank, tibia ou sei lá, qualquer joguinho de criança.
SLASH É DO JOGO ENTÃO É PARA USAR -
Nenhum slash é desequilibrado como do machado, se não fosse one hit kill ninguém usaria '-'
-
Já passei muita raiva com slash de machado, é quase impossível jogar com o taco contra uns 3 de machado, as vezes consigo fazer um milagre e matar os 3.. Quando vejo que na sala tem muita gente de machado, eu pego a kukri vip e apelo ainda mais. Ai o choro vem todo pra mim
-
o pior é que tem gente que defende o uso de todas as armas,reclama de quem chora pra elas e está aqui chamando quem usa slash de noob apelão, a mais pura hipocrisia.
-
Sinceramente, acho que você não tem habilidade. Tira totalmente a graça de modo faca. z8 podia nerfar o slash né, tirar 90 hs, é mto apelao.A maioria desses caras são noo.bs essa é a verdade, porque quando nego recebeu o machado de 14 dias pelo UP usaram slash também, quem chora para slash é quem não tem como devolvê-lo.
Bom, chorar pro machado é a mesma coisa que o choro pras outras armas. Slash ta ai pra usar! Simplesmente o cara é mais esperto que você! Tu vem carregando um stab pra cima do cara e quer que ele faça o mesmo? É ÓBVIO que compensa mais o cara dar slash pra poder ser mais rapido que tu. Fora que se tu não tomar slash na cabeça, tu vai matar o cara. Ainda mais com o range dos outras armas brancas. O machado só pega a sua frente, enquanto a maioria das armas brancas tem um range amplo. Chega a ser absurdo. Até tu chegar perto do cara, pra dar stab com o machado tu já morreu! Isso ninguém reclama também, né? Pelo amor de Deus, vocês não tem bom-senso nenhum! Antes de chorar pra algo, vocês tem que conhecer sobre isso. Saber os pontos positivos e negativos e colocar isso em uma balança. O machado é DE LONGE a arma branca mais equilibrada do jogo na minha opinião. A verdade é que vocês são ruins e chorões mesmo, por isso ficam ai de mimimi pra tudo que é arma. E além de serem chorões, não conhecem a arma direito e por isso tão ai falando bosta.
E lembrando, o machado não tira 100 de dano em todas as partes do corpo com o stab.
E na boa, quem sai matando geral no stab e acha que é "pro" no modo faca e quem usa slash é ruim, tenho uma má noticia pra você, amigo! Você está completamente errado! -
achei que nessa altura do campeonato já teriam esquecido o machado devido a Dual Karambit.
-
Esse é outro tipo de chorinho que BR inventou lá no CFNA ainda, "não pode slash / kicka slash lix0" e etc. É a mediocridade dos BR, o choro infinito.
-
Minha Kukri VIP nunca me deixa na mão, esses caras de machado são os mais fáceis de matar. O segredo é você pular em cima dele e não deixar ele dá HS em você.
-
Matar alguém de machado é simples,quando você for atacar o inimigo só de um pulo que ele vai te acertar no tronco e tirar 80 e você tirar 100 com o Stab
-
Tu acha que dar stab é ter habilidade no modo faca, amigo?
Bom, chorar pro machado é a mesma coisa que o choro pras outras armas. Slash ta ai pra usar! Simplesmente o cara é mais esperto que você! Tu vem carregando um stab pra cima do cara e quer que ele faça o mesmo? É ÓBVIO que compensa mais o cara dar slash pra poder ser mais rapido que tu. Fora que se tu não tomar slash na cabeça, tu vai matar o cara. Ainda mais com o range dos outras armas brancas. O machado só pega a sua frente, enquanto a maioria das armas brancas tem um range amplo. Chega a ser absurdo. Até tu chegar perto do cara, pra dar stab com o machado tu já morreu! Isso ninguém reclama também, né? Pelo amor de Deus, vocês não tem bom-senso nenhum! Antes de chorar pra algo, vocês tem que conhecer sobre isso. Saber os pontos positivos e negativos e colocar isso em uma balança. O machado é DE LONGE a arma branca mais equilibrada do jogo na minha opinião. A verdade é que vocês são ruins e chorões mesmo, por isso ficam ai de mimimi pra tudo que é arma. E além de serem chorões, não conhecem a arma direito e por isso tão ai falando bosta.
E lembrando, o machado não tira 100 de dano em todas as partes do corpo com o stab.
E na boa, quem sai matando geral no stab e acha que é "pro" no modo faca e quem usa slash é ruim, tenho uma má noticia pra você, amigo! Você está completamente errado!
Você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro!
Essa frase "Se ta no jogo, e pra usar", é o terror.. XD -
Black;n313989]
Você não merece palmas, merece o Tocantins inteiro!
Essa frase "Se ta no jogo, e pra usar", é o terror.. XD -
Cry pra uma arma WOGL? normal isso desses frango chorando, ainda mais pra um ex-integrante do Guns N'Roses
-
Meu remédio pra slash é CTRL ou SPACE, e o cara de machado ainda chora pra mim pq eu agachei ou pulei, é só saber jogar,
-
Como se só vc pudesse usar o slash e o seu oponente não... A não ser que ele tenha o mouse quebrado, ele também pode usar o slash.
A briga de facas no cf é "quem acerta primeiro" (ou pra quem o ping deixar acertar primeiro). Se o slash é eficiente e rápido, porque não usar?
nem machado eu uso .-.