Infelizmente, os mulas voltaram
Passaram-se os dias bons, e os dias ruins estão voltando. Os mulinhas guiado pelo programa ilegal já estão na pista bagunçando tudo de novo. É uma grande tristeza presenciar essa grande mudança na página do clã e de repente saber que daqui para frente vamos ter que enfrentar essa doença chamada hckr.
Comentários
-
Esses dias estou logando pouco, mas quando logo não vejo nenhuma cheater.
-
Ainda bem, fera! eu não tive a mesma sorte.
-
Não acho que a Z8 vai deixar os hackers voltarem a reinar novamente, vai ser muito frustrante eles voltarem a ativa
-
Ontem percebi que eles estão voltando com força. Justiça seja feita! vamos construir uma muralha pra esses merdas não entrarem...
-
Desde Janeiro, não vejo nenhum Cheater! Mas acho que só você esta vendo uns ai!
-
Ontem tinha um no meu time no MF. O cara chegou na minha frente apertou E e saiu. E a bomba? Desarmada em menos de 1 segundo. Ai fui tentar o cara, ninguém kickou. Segundo os BL's era "um hack tentando kickar o outro". Ai a partida acabou, o hack não foi kickado e ainda saíram me xingando... hahaha
Mas só achei esse ontem. -
estou a semana toda sem logar, espero que hoje eu entre de noite e não bata de frente com hackers.
-
Lucas_Dias escreveu: »estou a semana toda sem logar, espero que hoje eu entre de noite e não bata de frente com hackers.
Agora já não posso falar que não encontrei com nenhum na madruga, o cheater que digo é aquele que precisa do Wall Hacker pra ganhar frag e etc...ontem encontrei com 2, mais infelizmente não tive tempo para salvar replay... -
Não estou logando muito,mas agora pouco de uma jogada e vi suspeitos.Parece que durou pouco mesmo.
-
Fui lá nas paginas de hackers e ainda tem gente chorando '-'
Nem sempre é hack,tem gente com habilidade de verdade,se o cara estava varando parede,ou coisa assim ai pode chamar de hack mas analisa bem antes,porque até agora não vi nenhum hacker.
E tem outra,acabei de ver uma postagem no FB de um cara dizendo que quem está usando os programas está tomando ban na hora ou consegue jogar e logo em seguida é banido,mas que tem um hack que funciona,vou tentar pegar mais informações e denunciar para os GM's tentarem tomar alguma providência. -
não posso falar muito sobre retorno de hackers pois jogo só varando a madrugada.... mas fim de semana encontro raramente 1 ou 2 mas nada que atrapalhe tanto '-'
-
Eles estão voltando sim, infelizmente essa é a dura realidade! criei esse tópico prq merecemos respeito, somos cidadãos do bem, desejamos um CF honesto e longe dessas traças!!!
-
Nenhum jogo on line de FPS esta completamente livre dos hackers. Mesmo que se encontre um aqui ou outro ali, nosso CF esta muito, mas muito melhor do que ha dois meses atras. Sem duvida. Gostariamos de ter a perfeicao, mas creio que o avanco foi significativo.
-
Concordo com o sismos, já faz algum tempo que não vejo.
-
GlaucoVieira escreveu: »Concordo com o sismos, já faz algum tempo que não vejo.
Concordo com o Hbo..não pera.... Sismos ? -
Ontem, joguei Modo Fantasma Mapa Metro, e a GR, a maioria estava de ha ck, não é QQ, tinha um cara que só dava H.s Gold, e depois uns 1 ou 2 kills no máximo, desativava, um cara que acertava de longe, de cima do Metro as pessoas no A, eu estava em cima do mesmo trem do que ele, e ele sempre olhava pra A, (fingindo que não via nada), e olhava pra mim, por que qualquer movimento que eu desse, ele já atiraria, fiquei parado olhando pra cara dele, e ele foi vindo pra minha direção, até que pegaram ele de ku.kri, ele não sabia disfarçar nem um pouco, e teve um outro lá, que saiu me matando no final da partida, salvei replay, o cara de cima do trem que eu disse tinha VIP(s), aueahehaeuaeh dinheiro gastado a toa! Bem, fazer o que, se eu sair de sala, vou achar outro mesmo, fiquei até o final!
-
Eu nem estou logando muito e quando logo só pego umas 3 salas e Vou F.F kk xD
-
Joga no servidor dos iniciantes para vocês verem.... Estão todos de hacker mano.... Aproveitam que tem gente lá que nunca jogou e nãos abem de nada,e matam tudo... Ontem fui criar um fake pra jogar no M.F.,fui jogar um Alasca lá,o cara varou tudo pela parede com uma arma da pqp! O cara tava dropando 100 arma no chão! Colé velho vamo trocar esse anti-cheat ai,o pointblank trocou pro HackShield,era o X-TRAP mas não aguentou... Seria uma boa idéia né?
-
mds cara falo tanta merda agora ai cara;mds mds mds mds mds mds mds mds mds md smd MDS CARA EU FICO PU,TO DA VIDA QUANDO ALGUEM FALA Q TA VENDO RA.CKS MANO SLK O XTRAP TA PEGANDO A ATE QUANDO MEU PING PRA 500 ELE JA TA DANDO RA.CK DETECTADO IMAGINA O CARA COM RA.CK? NN PASSA NEM DO LOBBY . PO CARA ANTES DE VC VIM AQ FALA Q TEM HA.CK NO JOGO PROCURA SE INFORMA BEM NO FORUM DE HA.CKS E NESSES SITE DE HACKRS CARA .TO JOGANDO TODOS OS DIAS FAZ UM TEMPO NN VEJO NENHUM SABE O Q E NENHUM ISSSO MSM NENHUM NENHUM E ISSO MESMO Q VC LEU NENHUM . MAS SABE O Q EU VEJO TODO DIA SABE O CHORO E ISSO MESMO O CHORO VEJO TODOS OS DIAS ISSO E ETERNO NO JOGO AINDA NN INVENTARAM O SISTEMA ANTI CHORO
-
Essas pragas estão voltandooooooooo
-
Queremos Aliança Verde JÁ!
Só assim quem nunca foi banido ou bloqueado vai ter seu devido respeito e vai poder jogar em paz.
Eu acredito que quando eles perceberem que existe um paraíso que eles não podem entrar porque já tomaram vai ser uma boa lição. -
Os hackers estão no jogo sim, mas em pouquíssima quantidade, espero que chegue o dia em que o jogo estará 100% limpo
-
Entro todo dia e não vejo nenhum, mas se vcs tão falando que eles tão voltando... G A Mentos.
-
Eu não vejo a muito tempo hackers no jogo,e não é querendo babar ovo de equipe nenhuma não,realmente não tenho visto e nem tenho visto relatos de quem estar sempre no jogo e quando vejo são apenas "chorões".
-
Encontrei 5 na mesma sala! Ano passado pois desde dezembro não encontro mais nenhum...
-
Toda partida tem um "hacke.r" segundo os adversários.
Sempre tem um "kika", "kika esse mlk ai ta mirado", "mds miradao", "kika é wall" e o que eu mais gosto "alá alá kika"
Os caras não aceita morrer e fica nessa, tem gente que sabe q tu não ta de programa ilegal e pede kik3 e da/pede f1.1 pra parar de morrer
Quando eles falam meu IGN eu tiro logo print (Obs: Ate hoje só 1 acertou!):
-
Acabei de ver um guri divulgando aqui num grupo de crossfire e fiquei preocupado.
http://i.imgur.com/W3qx6tn.jpg
Quem ver a divulgação desse tipo de criança, por favor denuncie!
E a equipe do x-trap, atualize isso o mais rápido possível *-*
(Censurei para prevenir a propagação dessa peste) -
Vi essa imagem ontem, leque! é um absurdo! dá raiva desse f.dp! mudando de assunto, eu concordo com o Sismos e sei que melhorou bastante mas existem hckrs sim, porém ontem, eu entrei e não vi nenhum. Amém! \0/ é bom saber que diminuiu bastante. Só não podemos deixar começar tudo de novo. Acredito no sistema da Z8 e espero que continue assim com menos hckrs. Quanto aos praças, aqueles que estão iniciando, principalmente os Soldados 1ª classe, Cabos e 3º sargentos estão envergonhando o Cross Fire América Latina. Vi um garoto iniciando em um cyber com os amigos e estavam todos de hckr... só não dei um pescoção neles prq não era meu bairro e era perto de uma favela. Mas que me deu uma imensa vontade de lascar uma porrada na cabeça do moleque... fora de série esses iniciantes!