ERRO X-TRAP Gambali.dll
Ola a todos meu erro é o sequinte ao carregar da erro no X-TRAP code field: 08-0400-00000000-515 Tool Name: Gambali.dll
Obs: já tentei excluir-lo mas não da,fala que o programa esta aperto mas não sei onde.
Na minha opinião a Z8 tinha quer investigar esse erro a fundo e criar uma atualização. para arrumar esse problema que acontece com vários jogadores,eu aqui querendo gasta dinheiro no jogo mas não da porque não funfa né.:( não só eu como vários outros jogadores.:cool:
Obs: já tentei excluir-lo mas não da,fala que o programa esta aperto mas não sei onde.
Na minha opinião a Z8 tinha quer investigar esse erro a fundo e criar uma atualização. para arrumar esse problema que acontece com vários jogadores,eu aqui querendo gasta dinheiro no jogo mas não da porque não funfa né.:( não só eu como vários outros jogadores.:cool:
Comentários
-
Acredito que o Process Explorer v16.05 vai te ajudar a detectar quais programas estão utilizando o Gambali.dll.
Com isso você pode fazer parar de funcionar o programa ou desinstalar o mesmo para conseguir remover o Gambali.dll. Pelo que vi este .DLL é um malware (relacionado a propagandas) que está contido na pasta System32 do windows.
Espero ter ajudado! -
ricardo tem watzapp ? nao estou conseguindo remover ele
-
o meu ta como mesmo problema
-
O que precisa fazer é encontrar qual programa está usando o Gambali.dll, faze-lo parar de funcionar ou desinstala-lo e ai sim você vai lá na pasta onde está o gambali e deleta ele porque se tiver algum programa rodando utilziando o gambali ele não vai deixar excluir o dll.
-
estouuuuuuu com mesmo problema conseguiu arrumar ai parceiro ? me ajudem pow
-
Caraca pensei que so eu estava com esse erro... se alguem souber add skype :nathanteuer