Fps baixo
Boa Tarde.
QUeria saber se tem como aumentar meu fps, de alguma forma ???
Por favor me ajudem
3 colegas( vizinho ) que joga cf comigo, o pc deles 3 tem as mesmas configurações são as seguintes:
processador: Pentium dual-core E5400 2.7ghz
memoria ram de: 2Gb
S.O: Win 7 Ultimate
HD :320GB
e o fps deles são 40~85
Obs: um dos 3 colegas citado acima tem o computador lotado de software como por exemplo: pacote adobe completo, docks de personalização, editores de video, software de criçao de web sites e varios jogos (C.A, C.F, CF NA etc) e o crossfire la roda melhor que no meu pc que e bem melhor :'(
QUeria saber se tem como aumentar meu fps, de alguma forma ???
Por favor me ajudem
- Sistema Operacional: Windows 7 ultimate
- Processador: Quad Core 3,0GHz Intel
- Memória RAM: 2 GB RAM
- Placa de video: NVIDIA GeForce 9800 GTX
- TOdos os driver instalados e atualizados
3 colegas( vizinho ) que joga cf comigo, o pc deles 3 tem as mesmas configurações são as seguintes:
processador: Pentium dual-core E5400 2.7ghz
memoria ram de: 2Gb
S.O: Win 7 Ultimate
HD :320GB
e o fps deles são 40~85
Obs: um dos 3 colegas citado acima tem o computador lotado de software como por exemplo: pacote adobe completo, docks de personalização, editores de video, software de criçao de web sites e varios jogos (C.A, C.F, CF NA etc) e o crossfire la roda melhor que no meu pc que e bem melhor :'(
Comentários
-
Veja no seu pc se os recursos da sua placa de vídeo estão sendo utilizados no painel de configuração da sua NVIDIA, veja também se o cabo do monitor que vai ao vídeo não está na placa de vídeo onboard (te digo isso porque já aconteceu comigo) caso esteja, conecte o cabo de vídeo a entrada de vídeo de sua placa. De uma chegada nisso porque com essa configuração o seu pc deveria estar com o FPS mais do que 100.
Espero ter ajudado! -
a placa de vídeo esta configurada corretamente (um colega e Gestor de TI ele configurou pra mim), e o cabo do monitor esta ligado a placa de vídeo sim, nao sei mais oque fazer
. quando comprei esse computador o fps com o antigo dono chegava a 160~180 ele ja veio em casa colocou as conf antiga antes de me vender e nao adiantou nada. ai chamei o meu colega gestor e ele configurou pra mim tudo certinho e aumentou 10 de fps foi o maximo nao sei mais oque fazer :'(