Bug ao entrar no servidor/sair de sala/bau/loja/clan
Quando eu logo com minha conta, eu escolho o servidor, e depois o lobby, mas ao entrar trava, e demora uns 2 minutos até entrar, quando entro em alguma sala também, e ao sair, trava também, ao usar o sistema "jogar" e ao sair do bau. Queria uma explicação de como resolver
Comentários
-
o meu tambem esta asim poxa n consigo nem jogar direito poxa eu peso para que alguem ai do crosfire responda sabe porque ja nao aguento mais
-
E acabei de comprar zp, e nao vou poder aproveitar ¬¬
-
caraca lek igual eu eu também comprei 112k e nem usei mds e a z8 não responde mais lek oque vc vai fazer se esse erro não consertar pq eu acho q esse erro n da pra resolver
-
tenta resetar teu modem... as vezes resolve.
-
poxa lek já restei o modem já baixei o cf já formatei o pc e tudo mais man mais n adianta poxa q tristeza vei caraca mds e o pior q naem 1 gm ou mod responde ou da uma dica de o que fazer poxa mds mds mds mds mds mds ......
-
Vo parar de dar dinheiro pra esses babacas...
-
mds essa z8 não ta mais resolvendo mais nada
-
Estou com o mesmo erro, o pior e que começou do nada, desloguei ontem e hoje ja estava assim.
-
agora ninguém ai da z8games bota a cara ne e responde os nossos comentários ne mais e assim mesmo cf q so pensa em si mesmo e nunca nos jogadores so em si mesmo so em dinheiro q eles pensam mds mds mds mds
-
o meu já volto a funcionar normal mente ontem