VIP com Scope no M.N?
Não,isso não é uma sugestão.Estou aqui para saber se realmente a M4A1 Custom RedShot pode ser considerada uma VIP com Scope(Para você),pois é diferente das outras Custom do M.N,tem silenciador,reload rápido igual de uma VIP,a unica coisa que muda é que em vez da coronhada ela tem um scope no lugar.
Essa M4 é um dlç '-'
Oque você acha dela?
Essa M4 é um dlç '-'
Oque você acha dela?
Comentários
-
E as EXPs/GPs bônus... Prefiro a Cyborg do mesmo jeito.
Mas acho ela boa, melhor que a normal, uma boa versão Custom. -
Ela é lindíssima e o recoil me agrada muito, mas comparar com uma vip é um pouco exagerado ****
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n313829]E as EXPs/GPs bônus... Prefiro a Cyborg do mesmo jeito.
Mas acho ela boa, melhor que a normal, uma boa versão Custom.[/QUOTE]
Estou falando da arma em sí,e não dos seus bônus. -
Não, eu não considero ela uma VIP de Mercado Negro
Ela tinha no-drop lá atrás, mas era um bug e foi corrigido...
Ela é aproximada a Sakura, porém não tem Full Wallbang como a M4A1-Patriot, todos consideravam ela uma das M4A1s mais próximas da Sakura antes das VIPs -
A melhor Custom presente em nosso CF é a Red Shot, gosto muito dela, a única coisa que faltou nela mesmo foi ser 100% wallbang. Não acho que seja uma "VIP de MN".
-
Pramin o que diferencia nela é a estabilidade proporcional que ela nos permite ela e perfeita.
Exemplo não sobre quando atira.
Mas o foco dela é incrivel. -
ela tem realmente reload rápido mais falta o 100% de wallbang para realmente ela ser perfeita... não possuo ela mais é muito boa sem dúvida, mas ainda prefiro a sakura ou a m4a1-s royal dragon a qual possuo '-'
-
a m4a1-patriot é até mesmo melhor que a VIP. a do NA, claro, nao no NERFbr. até mesmo pq, a custom HS (versão piorada dela), nao chega nem perto. se vier a patriot do jeito que é no NA, voces nunca mais vao falar em sakura.
-
A primeira versão dela (Patriot) que pode ser comparada a vip, por ter wallbang 100%.Se vier pra cá sem o famoso nerf, com certeza vai ser uma arma bastante cobiçada e é certeza vai gerar tanto choro quanto as vips.
-
Tenho ela, ta nerfada no baú...
-
Com todo respeito ao autor do tópico mas chega a ser piada achar essa arma próxima de uma VIP.
Muito inferior a sua versão primária (M4A1-Patriot) que existe no CFNA, aquela sim é praticamente igual a sakura com o adicional do scope. Espero que ela chegue nessa versão, quanto a RedShot pode ficar mofando no M.N, arma muito mediana para se tentar ganhar e jogar, somente coleção. -
Discordo completamente sem contas os bônus das armas VIP, a Custom HS não vara 100% e o reload é rápido mais não é quanto o da VIP. ( eu acho )
é apenas um boa custom, ainda prefiro a BR