Adeus
Adeus amigos não aguento mais jogar crossfire, é kick de um lado, xingamento do outro, tá difícil.
Irei partir para outro fps, crossfire não é para mim, talvez algum dia eu volte.
Irei partir para outro fps, crossfire não é para mim, talvez algum dia eu volte.
Comentários
-
ish
10 k ra q t res -
Até mês que vem
-
Acho meio difícil parar de jogar CF, boa sorte tentando ai
-
ué mas já...
tchau...
se fosse para eu parar por causa das crianças, acho eu nem deveria ter começado. -
Aguarde o proximo Conexao Z8. Teremos novidades quanto aos kicks. Seja paciente
-
Sismos, pode dar uma leve previsão de quando vai sair o próximo Conexão Z8? estou empolgado com as novidades, devido a alguns assuntos dos quais você mencionou que iria falar.
Agradecido. -
**** isso ai é sorte mesmo, me amarro quando eles ficam assim
-
CARA, NÓS PLAYERS PASSAMOS POR MOMENTOS MUITO PIORES E AGORA QUE ESTÁ FICANDO BOM VC VAI SAIR? NAO TENHO VISTO HACKS ULTIMAMENTE E EU ERA KIKADO CONSTANTEMENTE PELO FRAG OU POR DAR 2 HS SEGUIDOS. ATÉ O KIK INJUSTO MELHOROU 90%. ACONSELHO VC A REPENSAR POIS TEM JOGOS POR AI QUE O PESSOAL NAO ESTA TÃO EMPENHADO EM ELIMINAR OS HACKS QUANTO ESSE. TE VEJO AMANHÃ EM UMA SALA.
-
eu nunca so kikado acho q tem a ver com o nome da pessoa tipo ter um nome estranho os cara ja pensa q e rask e olha q eu so jogo de 9a e mesmo assim n so kikado
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n314045]Aguarde o proximo Conexao Z8. Teremos novidades quanto aos kicks. Seja paciente [/QUOTE]
Espero mesmo, porque ta difícil, mesmo não jogando bem, maioria é removido. -
até a semana que vem
-
Tchauzin fera, até amanha
-
kara passei por isso arressem a pouco.
-
-
Vai embora não...
Esse Gif do seu avatar é muito hilário (e olhe que não sou fã de gatos...).