Pier - C4
Comigo aconteceu, não sei se também acontece com outros, mas das partidas que joguei no mapa PIer no modo C4, quando jogava como GR ganhava e como BL perdia. Acho que 90% delas quando joguei como GR eu ganhei.
Vocês tem meios melhores para verificar se isso é um caso isolado ou se existe um desequilíbrio a favor do GR
Uma sugestão seria inverter os locais de inicio de partida, onde inicia o BL colocaria GR e onde inicia o GR colocaria BL. O lado "A" poderia ser onde tem uma sala com mesas e cadeiras como um restaurante. Acho que ali fica mais fácil do BL defender por que o GR aparece mais em campo aberto em igualdade de condição.
Outra sugestão seria mudar a cada rodada o local onde a C4 vai explodir. Bastaria ter umas 3 opções não mais que isso.
Vocês tem meios melhores para verificar se isso é um caso isolado ou se existe um desequilíbrio a favor do GR
Uma sugestão seria inverter os locais de inicio de partida, onde inicia o BL colocaria GR e onde inicia o GR colocaria BL. O lado "A" poderia ser onde tem uma sala com mesas e cadeiras como um restaurante. Acho que ali fica mais fácil do BL defender por que o GR aparece mais em campo aberto em igualdade de condição.
Outra sugestão seria mudar a cada rodada o local onde a C4 vai explodir. Bastaria ter umas 3 opções não mais que isso.
Comentários
-
Tbm notei isso cara eu joguei umas 10 partidas desse modo até agr e dessas 10 os Gr´s ganharam 9 sem zueira
-
Exatamente, os BL nascem do lado da C4 mas o lugar é totalmente aberto
-
isso acontece por falta de estratégia, não porque um tem vantagem sobre o outro, sempre jogo esse mapa de BL e meu time costuma ganhar todas, o pessoal acha que é igual PD que sai todo mundo correndo atrás de kill.
-
O campo e aberto exatamente por que e o unico lugar para plantar C4,
agora imagine se continuasse da mesma forma mas apenas deixassem
2 entradas por exemplo, seria so camperar e seria GG pros BL. -
É falta de estratégia , meu clã e eu nunca perdemos de BL.