Som de KILLS Feminino + Masculino (GR & BL)
Oi Pessoas de novo :rolleyes: meu primeiro tópico compartilhando algo a vocês, e estou com medo ;-;
mas enfim deixarei aqui uns sons diferente do nosso Crossfire AL, e achei bem legais
__________________________________________________ __________________________________________
PREVIA
__________________________________________________ __________________________________________
DOWNLOAD & ESCANEAMENTO ABAIXO:
É só isso pessoas, espero que gostem.
mas enfim deixarei aqui uns sons diferente do nosso Crossfire AL, e achei bem legais
PREVIA
DOWNLOAD & ESCANEAMENTO ABAIXO:
É só isso pessoas, espero que gostem.
Comentários
-
Bom era isso que precisava, esse jogo não tem muitos packs de som ultimamente estava tentando garimpar alguns mas não tive muito sucesso nas minhas buscas...
-
ta pora que TOPPPP
-
Vocês do fórum são fodas!!
Esta KillSound, eu procurava há tempos, já escutei em um vídeo, mas não tinha para baixar, e era de outra versão...
Obrigado!!! -
Eu queria achar aquele pack de sons femininos SE.XY.. Alguém sabe?
Ela fala a msm coisa q esses (headshot, double kill, multi kill, ultra kill, e etc etc etc) mas com um tom mais sensual.. (tendo orgasmo kk) no último ela falar "hoolyy sh1t "
Eh engraçado, eu curtia quando tinha antes rs
SE alguém achar, eu agradeceria se compartilhar conosco rs -
Valeu mano, baixando aqui;)
-
Eu queria achar aquele pack de sons femininos
-
ficou muito da hora .
-
O char feminino parece um locutor de rádio hahaha, adorei os sons!
-
bom legal hhhh
-
Eu queria achar aquele pack de sons femininos SE.XY.. Alguém sabe?
Ela fala a msm coisa q esses (headshot, double kill, multi kill, ultra kill, e etc etc etc) mas com um tom mais sensual.. (tendo orgasmo kk) no último ela falar "hoolyy sh1t "
Eh engraçado, eu curtia quando tinha antes rs
SE alguém achar, eu agradeceria se compartilhar conosco rs
Este é o pack do FenixSP, vá no canal dele no YouTube, e procure o som para download nas descrições de vídeo (se não me engano, é um pack que tem tudo, mas pegue somente a KillSound). -
Haha ' é esse msm rs
Valew Cara ;D
[QUOTE=[MOD]Newhum;n316196]
Este é o pack do FenixSP, vá no canal dele no YouTube, e procure o som para download nas descrições de vídeo (se não me engano, é um pack que tem tudo, mas pegue somente a KillSound).[/QUOTE]
Não acho q foi o fênixsp que criou... Pq acho q esses sons são do unreal tournament 3.. Então.. Né... rs -
Obg gente, muito tempo sem jogar eu to em u-u e tempo que não entro no fórum
Um UP!