Uma postagem para refletir , atual situação de alguns players no jogo.

Boa noite galera , não sei se isso se enquadra como uma critica/reclamação , mas se tiver errado , peço aos moderadores que possam mover , se possivel. E agradeço a quem ler até o fim , vale a pena.
Meu nome é Humberto , tenho 17 anos , estudo de manhã e faço cursos a tarde na segunda e quarta-feira , e nos outros dias ajudo meus pais com diversas tarefas. Quando tenho meu tempo , sempre tou lá pra jogar um CrossFire com a galera , trocar idéia com o pessoal do clã e tal . Mas tem uma coisa que não deve incomodar só a mim , mas também a muitos jogadores , as ofensas gratuitas , por você estar jogando sem armas WOGL , tipo dos :
"filho da p### wogl nao clica" "arrom#### wogl nem cheira" "nub só apela , cone não sabe wogl" "nub que apela nem tem line nem joga campeonato" , entre outros.. Ai faço a seguinte pergunta : Se o jogo fosse apenas com armas da WOGL , teria graça ? se não tivesse as famosas vips e armas luxuosas de mercado negro , teria graça ? eu jogo fora dessas regrinhas , jogo pela diversão , fico jogando horas e horas quando tenho bastante tempo livre pra subir minha patente , conversando com os amigos , mas ultimamente , depois que voltei , isso faz 1 mês e meio , tá sendo impossivel. Toda sala que entro uso minha m4a1 custom-br que ganhei das caixinhas do evento , tive a sorte de ganhar e quando entro pra me divertir com ela , sempre tem um que vem me ofender por causa da arma e pedir votação , isso gera um mal-estar tremendo..
O choro também tem pelos bonecos do jogo. Ultimamente comprei 9.000 de zp pra comprar a boneca nikita , que queria desde quando vi ela , comprei ela e fui jogar algumas partidas , e sempre sendo kikado ou tentando me kikar por causa da famosa "WOGL" .. na boa , vocês já viram um jogador profissional chorar pra essas armas ? já viu o brunão numa sala falar "9a nub fd#" ? já viu o felippe1 entrar numa sala e falar "kika kriss lix#" ? se alguns querem chegar ao profissional , que eu torço pra chegarem pq é bastante legal ver esses mlks que batalham tanto no jogo , um dia ter um sucesso , tem que ter um pouquinho de humildade e saber que as armas que tem no game são para ser usadas e não para você kikar um individuo se ele estiver usando .
Com todo esse texto , agradeço novamente a quem leu tudo , e repito , moderadores se possivel movam para a área certa se estiver errado ou fechem o tópico. Tirando disso tudo , faço apenas uma pergunta :

Se não fosse as armas apelonas, tal da 9a/kriss(exemplo) , e dos chars apelões , tal da spop/sia , o CrossFire teria graça ?
Você iria jogar com apenas três armas , que são a ak-47 , m4a1 , e a awm , e um dia enjoaria . Por isso que falo , joguem por diversão e não com tanta seriedade , respeita o amigo que tá na sala , pois nem todos tem a mesma idade , conheço bastante gente com mais de 30 ~ 35 anos que joga crossfire , e não é legal ver essas pessoas serem ofendidas gratuitamente por causa de uma arma , sejam mais humildes pois pra um jogador profissional ter sucesso , precisa de respeito. Tenham uma boa noite , o/ !