Hoje eu vi a diferença de jogadores...
Hoje com tempo livre, resolvi ir na casa de uma amiga que joga cf tbm, e a gente resolveu se aventurar no Internacional, como a gente sabe que o ping ia ficar médio-alto, fomos um modo mutante, area 13, até ae tudo bem jogatina bacana, até que um cara sozinho sobreviveu contra 10 mutantes, ele ficou do lado do onibus e ficou no ''BHOP'' só que de pé, ele dava 2 passos e pulava pra tras, e ele ficou assim por 1:13S escapando dos mutantes na boa, acabou a rodada e ele ganhou sozinho, em seguida no chat algo relacionado a
'' Thats nice bro ''
'' Ow, you are a ninja ''
e outros...
E se fizesse isso no AL do que o cara seria chamado? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
'' Thats nice bro ''
'' Ow, you are a ninja ''
e outros...
E se fizesse isso no AL do que o cara seria chamado? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
Ninguém falaria nada so botaria o cara pra ser votado eu acho kk
-
Cheater: Speed, Wall fora que a sala toda iria remover ele de tanto Kid que iria ter...
Entendam uma coisa, jogo online ou até mesmo offline com BR nunca vai ser bom, minha opinião... -
Aqui só falta o cara ser linchado..
-
Pergunte ao Krip, esse feito é fácil pra ele: http://www.youtube.com/watch?v=B5hG0vaE_rc
-
Predradror escreveu: »Pergunte ao Krip, esse feito é fácil pra ele: http://www.youtube.com/watch?v=B5hG0vaE_rc
-
Já falei com um não-AL-BR que jogou o AL, e era um jogador hostil, gente boa. Joguei com ele, de boas, ficamos jogando de boas um HMX, e depois saí da sala e ele também, desencontramos...
Tinha gente falando: Gringos? LOL. etc.
Não acho que teria gente denegrindo eles, por serem gringos, só acho... -
Predradror escreveu: »Pergunte ao Krip, esse feito é fácil pra ele: http://www.youtube.com/watch?v=B5hG0vaE_rc
-
Krip tem poder!
-
Acho que seria alguma dessas opções:
"hacker lixo"
"noob só fica fugindo"
"kika esse nb de speed" -
aqui o cara iria ser chamado de nub, de apelão, de hack, iria ser xingado de tudo que é nome e seria kikado da sala.
-
Se desde o início do CFAL tivesse lista da vergonha hoje a história seria bem diferente.
Estou vendo que daqui a pouco será necessário acrescentar na lista da vergonha os QQ pra arma, char e ofensas pesadas. -
Vocês deram sorte que só tinham pessoas legais na sala, o kick poderia ter ocorrido mesmo num CF gringo. O mesmo se aplica aqui, muitos poderiam elogiar o cara e ninguém abrir o vote kick, ou ficarem chorando pra speed e blá blá blá e kickar o sujeito de fato.
Não vamos generalizar. -
e e tristi os BR
-
BR sempre tem mentalidade inferior aos jogadores de outros países
Lá fora, se matar um sniper na faca, só falta ser condecorado e ganhar um presente dos jogadores por isso
Aqui, se matar um sniper na faca, o kick chega mais rápido que o respawn
Lá fora, uma mitagem que pode ser até duvidosa é aplaudida]
Aqui, uma mitagem que está claramente sem hack algum é alvo de xingamentos e remoções
Tem gringo podre ? Tem, mas são poucos comparado aos jogadores brasileiros -
Aqui no AL tu toma kick só por sobreviver até o final '-'
Já tomei kick por virar o Comando e matei na faca,isso não faz nenhum sentido,e sempre quem da kick é um novato,não estou falando que patente baixa é nb ou coisa assim,mas no HMX é sempre um patente baixa dando kick,porque foi pego pelo mutante.