Erro de Cliente CF # Código: 18_0
Então... eu falei que não voltaria mais aqui no fórum MAS,
Vem me acontecendo um erro (não só comigo), que esse erro acontece bastante no Modo Herói.
Não sei o motivo '-' pelo que eu notei, é quando um local enche de mutantes e a chuva de bala começa, ou seja. Um atrito (acho que é essa a palavra certa pra falar) entre os tiros e a quantidade de mutantes num só local (no mesmo local).
A imagem do nome do erro ' Erro de Cliente CF # Código: 18_0 '.
Se quiser, eu gravo as partidas, faço um video com uma quantidade enorme de print's que tirei quando tomei esse erro.
Esse erro não era comum no início do jogo, dava muito pouco... agora, é direto!
Gravo a partida se caso for ajudar à vocês a consertar o erro. Ficar melhor e ser mais rápido de consertar o erro.
Por favor, não me dê infração se caso postei no lugar errado. Eu acho que postei no local certo.
Ria com esses vídeos ^^
hitler banido do crossfire al
Reação de Hitler, sobre a derrota do Brasil para Alemanha por 7x1
Revolta de Hitler com a z8 games. ( VIDEO EDITADO PELO ORION CF)
Vem me acontecendo um erro (não só comigo), que esse erro acontece bastante no Modo Herói.
Não sei o motivo '-' pelo que eu notei, é quando um local enche de mutantes e a chuva de bala começa, ou seja. Um atrito (acho que é essa a palavra certa pra falar) entre os tiros e a quantidade de mutantes num só local (no mesmo local).
A imagem do nome do erro ' Erro de Cliente CF # Código: 18_0 '.
Se quiser, eu gravo as partidas, faço um video com uma quantidade enorme de print's que tirei quando tomei esse erro.
Esse erro não era comum no início do jogo, dava muito pouco... agora, é direto!
Gravo a partida se caso for ajudar à vocês a consertar o erro. Ficar melhor e ser mais rápido de consertar o erro.
Por favor, não me dê infração se caso postei no lugar errado. Eu acho que postei no local certo.
Ria com esses vídeos ^^
hitler banido do crossfire al
Reação de Hitler, sobre a derrota do Brasil para Alemanha por 7x1
Revolta de Hitler com a z8 games. ( VIDEO EDITADO PELO ORION CF)
Comentários
-
esse erro ocorre quando o tiro pega na ponta das paredes entende e pega no mutante ai da esse erro.
-
Olá,esse erro já foi testado e repassado aos responsáveis.