Dúvida Sobre Placa de Vídeo!

Bom Pessoal, Estou Pensando em Comprar uma Placa de Vídeo Para o Meu Notebook e quero que vocês me digam Qual a Melhor Placa de Vídeo Pra Conseguir Rodar Crossfire a Pelo Menos 100/120 Fps...

Configuração do Meu Notebook:
Processador: AMD Dual Core C-60
Vídeo Integrado: AMD Radeon HD 6290
RAM: 4 GB DDR3
HD: 250 GB
Marca do PC: Sim+ 950m Positivo

-Ta aí me digam Que Placa de Vídeo Boa Suportaria Para Conseguir Rodar a mais ou menos 100Fps ;)

Comentários

• olha cara n sei exatamente,a minha é uma geforce 710m e ta rodando a 50-70 fps.Sem falar que ate onde eu sei n tem como instalar uma placa no notebook
  • L escreveu:
    u[Cas;n315115]olha cara n sei exatamente,a minha é uma geforce 710m e ta rodando a 50-70 fps.Sem falar que ate onde eu sei n tem como instalar uma placa no notebook
    Na Verdade Tem Sim, Ja pesquisei em algumas lojas e os tecnicos falaram que dá pra por...
  • Olha, eu posso te dizer que não precisa ser uma placa muito forte, eu uso uma Geforce 210 e ela aguenta o jogo em 60 FPS na resolução 1920x1080, em resoluções menores, o FPS chega a 200-220.
  • Bom, depende de quanto voce vai pagar. Eu aconselho a não trocar, porque esse notebook nao foi desenhado para ter um fluxo de ar que vai ser exigido por uma placa "superior" à que ele tem. Então voce pode acabar com uma placa nova queimada ou ate o note queimado.

Vou te dar um segundo conselho que vai ser mais importante que o modelo em si:
    Se voce for fazer, faça em um lugar que voce tenha confiança!

Um dos maiores problemas em notes que são bastante exigidos é a ruptura do BGA, que é a solda do chip de video(cdv) (Muito comum nos HP serie dv), se a solda da nova placa nao for bem feita o cdv pode escorregar e ficar com mal contato e te dar uma grande dor de cabeça (pode até inutilizar sua MB). Na epoca que eu trabalhava numa loja aqui no centro do RJ a loja do lado era "especializada" em notes e era muito comum ver gente voltando para refazer o BGA 2 ou 3 vezes (Ainda acho q eles precisaram da 4ª, mas foram em outra loja)