Qual a melhor arma de GP para mim comprar ?
Eu ja tenho : Kriss Super V ,M4A1 , MP7 , SPAS 12 , XM1014 , Berreta , Ak 47 , QBZ , XM8 , G36K , M16 , Steyr AUG 1 , RX4 STorm , Tantal Wz , 9a 91 , awm , minimi(metralhadora) , M60 , Rpk , Ultimax 100 , Double Barrel , Anaconda , Desert Eagle , SeW m66 , Dual Desert Eagle Mutante , MK23 , USP e Faca predador .
Qual a melhor arma de GP que eu ainda nao comprei ?
Comentários
-
Se mim tivesse todas essas armas ai, mim compraria a SL porque essa é melhor que pelo menos 97% dessas armas citadas por mim acima. :cool:
-
EuSouMtBolad escreveu: »Eu ja tenho : Kriss Super V , MP7 , SPAS 12 , XM1014 , Berreta , Ak 47 , QBZ , XM8 , G36K , M16 , Steyr AUG 1 , RX4 STorm , Tantal Wz , 9a 91 , awm , minimi(metralhadora) , M60 , Rpk , Ultimax 100 , Double Barrel , Anaconda , Desert Eagle , SeW m66 , Dual Desert Eagle Mutante , MK23 , USP e Faca predador .
Compre a m4a1 ela e boa. -
AK-74, é uma ótima arma!
-
Tirando as q vc ja tem eu pegaria MK18 MOD0 ou Scar Light (Eu prefiro a Scar Heavy, ela parece a AK47. Mas a maioria parece preferir a SL)
-
k2, qbz e aug a3 e a g3 são muito boas, mas ai tá faltando uma 12 boa então recomendo a ksg.
-
Falta a: dual desperados; MK18; KSG; MP5 (vesão com maior potência); stery AUG3; scarL; scarH; aquela sub russa de 53mil GP; faca elite; granada de fumaça e granada flash; G3A3; TRG; DSR; SL8; Bufalos; aquela shotgan de ZP armsel striker 12; bizion.
-
tenho todos os rifles eas escopetas e smg a melhor arma ea m4 sg540 beretta qbz ea 9a e sl
-
-
AK-47 ,M4A1 , e AWN , pra mim sao as melhores
-
quem é que compra m60..
-
AUG A1,SG,AUG A3,tem varias.
-
Ak-47 & m4a1 :eek:
-
Scar Heavy, melhor arma de gp.
-
-
Pode se dar ao luxo de comprar uma arma que achar bonita ou uma arma diferente .. as "essenciais" vc já tem
-
vai comprando uma a uma e pega todas as de gp. =D