Poderiam me esclarecer uma dúvida?
Olá, boa tarde .
Estive lendo alguns posts sobre a situação dos "xiters" no CF , e muitos desses posts diziam que não estão mais vendo aqueles tais mitos do egito ..
queria saber a opnião de vocês que estão jogando , é realmente isso?
Estive lendo alguns posts sobre a situação dos "xiters" no CF , e muitos desses posts diziam que não estão mais vendo aqueles tais mitos do egito ..
queria saber a opnião de vocês que estão jogando , é realmente isso?
Comentários
-
Yep, eles realmente sumiram em torno de 90% do jogo, mas o choro é o principal problema agora
Como BR é cego e surdo mais não mudo, eles não estão nem ai se tem ou não hacker, todo mundo é hacker -
Sim, e atualmente só tem choro falando que você está de no recoil quando você controla a AK 47, Wall quando usa o fone, etc.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n315398]Sim, e atualmente só tem choro falando que você está de no recoil quando você controla a AK 47, Wall quando usa o fone, etc.[/QUOTE]
Essa situação ocorre mais em M.F,onde se matar algum fantasma parado,já é acusado como "Hacker" -
o que está tendo é muito qq pra jogador experiente cara.
-
Hacker eu só vi um em quase 2 meses... Daqueles varando parede... MIMIMIMIMIIMI em alta frequência sempre....
-
O numero diminuiu drasticamente, mas não é 0.
Mas ta bem raro de ver, faz 5, 6 dias que n vejo nem 1 -
Sim! Não estou vendo mais jogadores com programas ilegais no jogo,raramente vejo,a mais de 15 dias jogando e não vi 1 se quer. Equipe z8 de parabéns quanto a isso.
-
Eu não vejo muito pelo fato de jogar mais P.D.
-
Eu não vejo um desde dezembro, mas mantenho as esperanças que eles não voltem a dominar nosso CF por completo!
-
não vejo e men quero velos tomara pois to cansado de sair das salas
-
Obrigado mesmo, comprei meu HD novo hoje, e poderei jogar finalmente , agradeço às respostas!
-
Mito no Egito? Faz 4+ kills de KSG pra voce ver, se der mole até o Sismos é kikado.
Olha esse "Hac.k" aqui, e olha que foi só 11 kills (E eu so puxei porque tava morrendo toda hora pra um cara de KSG na partida anterior).
Se não puder postar avisa ai que eu retiro o link.
https/youtu.be/HOTEzBD-mZ8