Predador Ou Cyborg? Qual e Melhor?
[FONT=georgia, serif]Olá venho através desse topico Perguntar Qual das Duas M4A1-Vips são Melhores a Predador ou Cyborg e que pretendo comprar semana que vem minha arma[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Por favor [/FONT][FONT=georgia, serif]respondão!!!!![/FONT]
[FONT=georgia, serif]Por favor [/FONT][FONT=georgia, serif]respondão!!!!![/FONT]
Comentários
-
Elas se equivalem em tudo praticamente. Você só teria que ver o design que mais lhe agrada e os bônus de cada uma, para saber qual vai ser mais efetiva na hora da compra.
Particularmente eu prefiro a Predador, é uma linha mais dark. -
Aguardando Mais Respostas
-
tenho as duas e prefiro a cyborg, acho que com ela consigo jogar melhor. mas isso eh totalmente subjetivo.
-
Aguardando Mais Comentários
-
As duas tem os mesmos status, mesmo récuo e spread. A única diferença é que a coronhada da Cyborg tem um cooldown ligeiramente menor. Porém a Predador tem os bônus do modo zumbi.
Eu particularmente prefiro a Predador. Acho ela mais bonita.
A única diferença das duas fora o que citei é a estética mesmo. -
Ouvi dizer que a predador foi nerfada, mas só ouvi não sei se é verdade, esclarece a e! vlw
-
Se joga MZ - Predador
Se não joga MZ - Cyborg -
Eu sou melhor, ainda têm dúvidas??
-
Sim ainda tenho
-
Predradror escreveu: »Eu sou melhor, ainda têm dúvidas??
-
Sim ainda tenho
-
Se pergunte o seguinte:
Eu quero patente ?
Se sim, compre a cyborg ou predador.
Se não, compre a m4 bonequinha -
Procura alguem que tenha elas e pede pra emprestar pra vc ver como é o SEU feeling em cada uma.
ESSA É A MELHOR FORMA DE DECIDIR!!! -
A coronhada da cyborg é beeeeeeem pouquinho mais rápida,mas a predador tem bônus de HP no M.Z (Que é muito útil),então praticamente fica a seu critério de beleza da arma,eu só tenho a Predador e a Diamante então não posso falar muito da Cyborg,e curto a estética da predador então para mim ela é melhor por esses pontos
-
Bom ja comprei Meu ZP e ja escolhi sera a querida e amada PREDADOR
-
compre a predador..... as duas são iguais em questão de recoil e wallbang... a diferença é que a predador te dá life in game zumbi......
-
Predador é mais bonita, e tem bõnus no modo Zumbi. Não é por nada não, mas aquela fumacinha branca/azul que sai do olho da Cyborg me incomodou uma vez, quando tava jogando devastação e peguei um Cyborg que tinham jogado...