familia de m14ebr
qual e melhor m14ebr camo azul com silenciador ou m14ebr aquela normal sem o silenciador
pq eu perguntoq eu achei estranho barulho da m14ebr azul com selenciador barulho de tiros achatados ae m14ebr normal sem selenciador barulho delas e seca e pareçe que tira mais danos na
pessoasquando vara
fais alguma difereça pq eu n sei entao qual eu roleto ou na m14 azul ou m14 normal falae gente oq vcs acha
pq eu perguntoq eu achei estranho barulho da m14ebr azul com selenciador barulho de tiros achatados ae m14ebr normal sem selenciador barulho delas e seca e pareçe que tira mais danos na
pessoasquando vara
fais alguma difereça pq eu n sei entao qual eu roleto ou na m14 azul ou m14 normal falae gente oq vcs acha
Comentários
-
tenho a m14 imperial e a m14 s camo azul. prefiro a camo azul por ser silence, porém são bem iguais no dano.
-
Prefiro mais a M14ERB GOLD,apesar de muitas vezes mudar só a skin delas,prefiro muito ela,até tendo o fato de ser easy pega-la.
-
NicotinaCF escreveu: »Prefiro mais a M14ERB GOLD,apesar de muitas vezes mudar só a skin delas,prefiro muito ela,até tendo o fato de ser easy pega-la.
Easy? Com quantos tickets você consegue ganhar? -
NicotinaCF escreveu: »Prefiro mais a M14ERB GOLD,apesar de muitas vezes mudar só a skin delas,prefiro muito ela,até tendo o fato de ser easy pega-la.
-
Os danos são iguais, mas ainda prefiro a Camo Azul pelo fato do silencer, que ajuda muito em M.F