Isso vai se resolver quando?
Já faz quase 1 mês e pouco que o crossfire está com problema de SUPER PING ALTO, em alguns locais! Qual seria a solução?
Comentários
-
aqui tbm ta assim.
-
Pessoal,
Os Servidores encontram-se estáveis. Internet como Netvirtua que é o seu caso, talvez, está com o ping super elevado. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n316105]Pessoal,
Os Servidores encontram-se estáveis. Internet como Netvirtua que é o seu caso, talvez, está com o ping super elevado.[/QUOTE]
Gostaria de citar, que não é só minha pessoa que está tendo este tipo de problema, o servidor pode estar com problemas pra você, mas para algumas pessoas está, conheço diversas pessoas de vários lugares diferentes e internet diferentes que estão passando pelo mesmo problema, é basicamente impossível, todas as internetes estarem com problemas, mesmo sendo até mesmo de diversas operadoras diferentes. Desde a atualização que veio a m4 diamante, esse problema começou, e sempre a resposta para eles é a mesma coisa... Já verifiquei toda o meu mapa de rede e posso te garantir com todo meu conhecimento que o problema não é a internet, e também pelo simples fato de possuir uma outra internet diferente na mesma casa e ela também estar com problemas. -
GaloPlay, quando é o servidor, é com todos os Jogadores.
O que vejo de jogadores reclamando, é jogadores que utilizam Net Virtua, Telecom, Vivoz, 3G, Oi Velox, etc. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n317325]GaloPlay, quando é o servidor, é com todos os Jogadores.
O que vejo de jogadores reclamando, é jogadores que utilizam Net Virtua, Telecom, Vivoz, 3G, Oi Velox, etc.[/QUOTE]
Bom tenho vários amigos, em diversos locais, e até agora 100% deles estão com problemas de PING, e como também toda sala que eu entro e pergunto sobre o ping da galera, eles sempre estão reclamando. como disse isso só começou depois da att da m4 diamante.
e é de extrema facilidade colocar uma lista com quase todas as Internetês Brasileiras Só pra não dizer que o problema é o server, e sim a internet do povo, chega ser até engraçado. -
Cara em eventos "bons" sempre vai ter isso muita gente se conectando e desconectando.
-
PenteSecBR escreveu: »Cara em eventos "bons" sempre vai ter isso muita gente se conectando e desconectando.
Sim, sim amigo, mas como citei acima o problema vem desde de a atualização de carnaval no dia 11/02/2015 e estamos no dia 22/03/2015, até o presente momento não teve nenhum evento que durou esses dias todos,para o problema persistir por tanto tempo.