Quem vai roletar nelas ?
Bom , já não é novidade WinBack estar criando um post desses ...
Vocês vão roletar nas armas primavera ? E acha que vale a pena ?
Eu só vou estar roletando pq é sazonal , e quero essa M4 que provavelmente é bem melhor que a M4 X DDB , Se vier AK não vou reclamar tbm , rs;
Eu só vou estar roletando pq é sazonal , e quero essa M4 que provavelmente é bem melhor que a M4 X DDB , Se vier AK não vou reclamar tbm , rs;
Comentários
-
Não, eu só vou ver mesmo (como sempre k)!
-
Dei um tempo de depositar no CF, agora estou gastando mais com o Fifa e com o PW.
-
Vou colocar 14k só para ''brincar'' e roletar nela, se aparecer coloco mais 28k
-
Dei um tempo de depositar no CF, agora estou gastando mais com o Fifa e com o PW.
-
ha tenho a sakura ja é as skill são bem parecidas mas não vou roletar não quero a ak que é muito mais bonita e mais top
-
ha tenho a sakura ja é as skill são bem parecidas mas não vou roletar não quero a ak que é muito mais bonita e mais top
Se eu tivesse a Sakura , eu nem roletava... foram 90 caixas nela e nada. -
sakura2 soh no cf china neh... aqui deve vir nerfada para trocarem o nome ser chamada de m4 primavera.
-
sakura2 soh no cf china neh... aqui deve vir nerfada para trocarem o nome ser chamada de m4 primavera.
Mesma coisa , em outras versões ela não vara 100% , então não vejo motivo pra nerfar ela. -
Não sei quem inventou que ela não vara 100% la no CF Chinês. A adaptação fail do nome para M4A1-Primavera não serve de desculpa para arma vir nerfada, ela é uma sakura 2 e ponto.
Tem que ser idêntica a Sakura antiga, mudando apenas a skin mesmo. Qualquer coisa fora disso é NERF e é FEIO. -
Ainda vale a pena depositar no pw? o.O
-
Eu vou pra ganhar a AK, a M4 é consolação
-
sou pobre
-
Todas as versões ela tem os mesmos stats que aqui
Ela é apenas uma Outono 2 com novo modelo, não tem nem velocidade de reload ou full wallbang -
Bom , já não é novidade WinBack estar criando um post desses ...
Eu só vou estar roletando pq é sazonal , e quero essa M4 que provavelmente é bem melhor que a M4 X DDB , Se vier AK não vou reclamar tbm , rs; -
Todas as versões ela tem os mesmos stats que aqui
Ela é apenas uma Outono 2 com novo modelo, não tem nem velocidade de reload ou full wallbang
Também pensei isso , Mas quero uma M4 S de MN , sendo full wallbang ou não , rs . -
eu quero uma vip gm ve eu fala por favor
-
So Não Vou roleta Pq Já tenho UMA M4 Do M.N
-
Tenho a royal, não vou querer essa m4S já e a AK com silencer acho totalmente dispensável
-
Tenho a royal, não vou querer essa m4S já e a AK com silencer acho totalmente dispensável
M4 Royal é uma das melhores M4 S , ou se não a melhor ... Eu nem roletaria se tivesse ela . -
Vou rodar sim, principalmente por serem sazonais ^^
-
Vou roletar sem duvidas ♥