roda da fortuna bugada
comprei 70k de zp chegou e nao ganhei nehuma ficha
Comentários
-
comprei muitas caixa de mercado negro tambem
-
camperi tbm n gnhei nada comprei sexta e sabado e n ganhei as fichas
-
Abra um ticket no suporte, informando o não recebimento das fichas.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n317992]Abra um ticket no suporte, informando o não recebimento das fichas.[/QUOTE]
Se For constatado que é realmente um bug, as fichas serão entregues para quem não as recebeu? (Talvez o usuário possa ter sido banido por hack nos últimos 180 dias e assim não recebe os prêmios, nunca se sabe) -
Se For constatado que é realmente um bug, as fichas serão entregues para quem não as recebeu? (Talvez o usuário possa ter sido banido por hack nos últimos 180 dias e assim não recebe os prêmios, nunca se sabe)Não chego a acreditar que sejá esse o caso ! -
Se For constatado que é realmente um bug, as fichas serão entregues para quem não as recebeu? (Talvez o usuário possa ter sido banido por hack nos últimos 180 dias e assim não recebe os prêmios, nunca se sabe)
Os GM's possuem ferramentas para saber quem realmente está falando a verdade -
Roda bugada mesmo, eu n recebi as fichas por colocar ZP, mas uma coisa q eu n faço é perder meu tempo e minha paciência nesse suporte, melhor ficar sem fichas do que ser tratado pior do que por uma rede de telefonia.
-
Roda bugada mesmo, eu n recebi as fichas por colocar ZP, mas uma coisa q eu n faço é perder meu tempo e minha paciência nesse suporte, melhor ficar sem fichas do que ser tratado pior do que por uma rede de telefonia.
Pior que telemarketing hahaha, mas é tenso mesmo eu tbm comprei e não ganhei fichas. -
No primeiro dia eu até consegui, porém, 2 dias tentando e nada... hoje eu fui conseguir o resultado que esperava...Ufa!
-
NADA DE FICHAS ATÉ O MOMENTO ......