Serio isso ? ue kkkk
Eu jogo cf desde 2012 e lembro que não tinha essas ''frescurinhas'' fui jogar uma sala hoje chamei o cara de cone por ele ta me chamando de hack, ele disse que eu ia tomar ban por ofensa, o jogo so falta virar cor de rosa, lembro que era dahora a galera jogando falando ''QQ'' ''Que QQ oque vc q e cone xD'' hoje em dia se falar isso vc toma um ban a pelo amor mano, ate a kriss natalina tem escrito QQ kkkkk
Comentários
-
esse negócio de QQ ficou chato pra caramba por que quem usa agora é quem está chorando pra você, reclamam de tudo que nós usamos, char, arma, tipo de jogo, ai quando falamos que é choro eles nos chamam de QQ, nem sabem o que significa.
-
CronoKurono escreveu: »esse negócio de QQ ficou chato pra caramba por que quem usa agora é quem está chorando pra você, reclamam de tudo que nós usamos, char, arma, tipo de jogo, ai quando falamos que é choro eles nos chamam de QQ, nem sabem o que significa.
-
Prefiro me manter dentro do jogo e fora do chat.
-
"Sem QQ para essa kriss versão natalina"
kkkkk -
Eu fico, na maioria das vezes calado, deixo o jogo rolar eu só me solto quando alguém vem de elogio pra minha família... ai o bagui fica louco, eu mexo até no psicológico do Kid nessas horas.
-
SniperHell escreveu: »"Sem QQ para essa kriss versão natalina"
kkkkk
Nop, é algo assim
"Menos choro para a versão natalina?"
E hoje tem choro até para movimentos do jogo (agachar, pular, andar) -
Apenas ignore.
Dica: Deslige o Geral, e seja feliz -
Eu só fico na minha calado e dando risos quando eles começam com os QQ kk
-
Se chamar de cone da banimento, então serei preso pelo que eu digo aos downs do CF...