Ajuda' com um pc boom!

Queria saber (de quem entende mesmo), se esse pc aqui tá valendo a pena o precinho dele xD

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8350-4.0ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--sapphire-amd-radeon-r9-270x-vapor-x-oc-edition-2gb-chdmi--gab-vinik-quake.ptml

Acho q vou comprar ele..

Tava pensando em um kit da Intel... Mas a diferença de preço não vale tanto pela diferença MINIMA de desempenho...
E oq eu tava montando era um core i5 e uma gtx750 (eu nem quero tanto uma placa fo.dona e talz.. Eu ficaria com uma 550 ti deboas.., eu só queria ter 16gb de ram... Mas isso eu compro mais pra frente...)

Mas tava saindo mais caro q esse kit aí que eh beeemm mais potente neh..

Mas nunca tive nada AMD.. Tô meio "Seila " com essa compra, tlg? rs

Alguém ajuda aí plz, vale a pena?

Comentários

• Kriptonicto escreveu: »
    Eu sinceramente não gosto de nada da AMD.

Alguma experiência ruim com a AMD?

Sim,temperaturas altas e redução de desempenho. Principalmente com processador. Mas para não falar que sou totalmente fã boy de sua marca concorrente,na minha opinião de 2014 pra cá a AMD está me surpreendendo em placas gráficas.

Ja ouvi falar que esquenta em alguns casos (o processador) e na Vdd é por isso que estou meio com um pé atrás... Acho q precisarei de um Water cooler nesse aí...

Mas na sua opinião geral sobre esse pc... Será que terei problemas com ele? Mesmo comprando um Water c.?

Oohh dúvida viu...
  • Pode comprar Sokin, esse computador roda GTA 5.
    Pra você ter uma noção, se roda GTA 5 roda tudo que você quiser.
    Vai ser o melhor custo x benefício que você fará na vida. Percebi que nesse site tem os comentários de avaliação, sempre que for comprar um produto observe os comentários.
    As configurações estão boas,mas eu não compraria. Caso você tenha esse dinheiro avista, eu montaria um na [URL="http://"[url"]http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/principal/home.cgi"]Kabum[/URL].[/URL] Com esse valor dá para montar um Pc-gamer de médio a high.

Eu fui fazer um orçamento na kabum também... Mas além de ter bastante peças fora do estoque, com as peças que tinha lá o preço foi lah pra 3.7k (isso economizando nas peças hein rs), porisso q me interessei por esse q mandei, achei barato comparado à kabum...
    A_Kid escreveu: »
    Pode comprar Sokin, esse computador roda GTA 5.
    Pra você ter uma noção, se roda GTA 5 roda tudo que você quiser.
    Vai ser o melhor custo x benefício que você fará na vida. Percebi que nesse site tem os comentários de avaliação, sempre que for comprar um produto observe os comentários.

rs eu sei, gta 5 se tornou a "balança" de hj..
    Mas para oq eu queria Realmente era pra edições de vídeo (gravação, edição, renderização, etc), imagens, e daqui uns Meses, autocad (msm q não precise tanto de uma máquina, mas mexer com mts coisas no 3d pesa mt... E odeio lag)

E pelo q andei pesquisando... Intel se sai melhor nisso, Mesmo que pouco..

ah e eu olho os comentários.. Mas só tem gente falando sobre quando vai comprar e talz.. Nada que ajude muito ;/

Edit /
    Será...?
    http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geracao--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-760-2gb-chdmi--gab-antec-gx-500-window.ptml

Custo x benefício? Qual melhor? ;s
  • SokiN escreveu: »

Edit /
    Será...?
    http://www.terabyteshop.com.br/t-gam...00-window.ptml

Custo x benefício? Qual melhor? ;s

Eu particularmente compraria a primeira opção. A segunda opção ganha somente na placa de vídeo e perde feio no processador porque além de só ter 4 núcleos contra os 8 do AMD perde na velocidade que é 3,2Ghz do INTEL contra os 4.0 do AMD. Se você pegar essa diferença de 0.8Ghz e multiplicar por 4 da 3,2GHz de diferença, isso é um processador a parte, portanto digo que o AMD fica 5 núcleos a frente desse INTEL que você citou acima e vai rodar suas aplicações de boa :D

Eu gosto da INTEL mas é muito caro e na maioria das vezes o custo x benefício é prejuízo.

Se você quer rodar esses programas pesados e eu conheço principalmente o AUTOCAD, quanto mais núcleos e velocidade você tiver melhor.
  • Mano entra no sit da DELL e vai no desktop de jogo "área 51" existem várias versões todas com 16GB DDR4 ou +; placa de vídeo N-Vídea 4GB; ou + i7 4º; HD 2TB ou + ele tem conexão wi-fi de uma olhada!
  • A_Kid escreveu: »

Eu particularmente compraria a primeira opção. A segunda opção ganha somente na placa de vídeo e perde feio no processador porque além de só ter 4 núcleos contra os 8 do AMD perde na velocidade que é 3,2Ghz do INTEL contra os 4.0 do AMD. Se você pegar essa diferença de 0.8Ghz e multiplicar por 4 da 3,2GHz de diferença, isso é um processador a parte, portanto digo que o AMD fica 5 núcleos a frente desse INTEL que você citou acima e vai rodar suas aplicações de boa :D

Eu gosto da INTEL mas é muito caro e na maioria das vezes o custo x benefício é prejuízo.

Se você quer rodar esses programas pesados e eu conheço principalmente o AUTOCAD, quanto mais núcleos e velocidade você tiver melhor.

será que são 8 núcleos reais msm? Pq parece q essa linha fx 8xxx é a concorrente dos i5...
    Em alguns testes o da AMD fica um pouco na frente, a não ser da disputa de single core (que mede a força de 1 núcleo) o i5 sai na frente... estranho né?
    mas acho q vou ir pela primeira opção.. msm q pareça que terei que investir em um Water cooler ;/

PedroDoMonte escreveu: »
    Mano entra no sit da DELL e vai no desktop de jogo "área 51" existem várias versões todas com 16GB DDR4 ou +; placa de vídeo N-Vídea 4GB; ou + i7 4º; HD 2TB ou + ele tem conexão wi-fi de uma olhada!

não achei no site brasileiro, só no site US... E o preço é muito mais salgado rs

Kriptonicto escreveu: »
    Bom,eu fiz deu 2,6k.
    qual a config q vc montou?
    incluía gabinete? ssd? 8 ou 16 gb de ram? core i5 ou i3? placa de vídeo?
    se valer a pena, eu fico com o da kabum cara rs
  • saudsnakdpj escreveu: »
    mwfdqwf
    qefqewgfweqgeqgweqg
    qegweqgwqefg
    wgwe
    22222

Moderadores, olha o freeposter aqui u.u

(ele, não eu rs)

Edit:
    Ah, pra não sair do assunto neh..

Já comprei o pc do tópico (o fx 8350) , to soh esperando chegar..
    Tô ansioso aqui ;3