2 coisas que vi no jogo e não entendi como os caras fizeram:
1º- já vi algumas vezes playrs trocando de bolsa no meio da partida, como se isso é impossível? Talvez fosse algum evento que disponibilizou isso mas não sei!
2º- e uma única vez vi um cara com 6 estrelas, como se o máximo e 5?
Não tirei os prints, pois, não sabia na época (entre novembro e dezembro de 2014 que vi isso).
2º- e uma única vez vi um cara com 6 estrelas, como se o máximo e 5?
Não tirei os prints, pois, não sabia na época (entre novembro e dezembro de 2014 que vi isso).
Comentários
-
Trocar de bolsa no meio da partida só se for no M.Z tendo aquela bolsa que ganha com tickets zumbi
Já esse lance de 6 stars é coisa do debonho -
Sim, como o SirBinho disse há possibilidade de troca de bolsa no andamento da partida mas realmente apenas nos modos zumbis, em sala normal já não funciona...
E 6 stars provável tenha sido algum bug, é difícil ver algo assim certo, mas não impossível se foi algum bug a equipe da z8 provavelmente corrigiu o mesmo!
Abraço meus caros! -
Então eu não estou com problema de visão,
Mas a troca de bolsa que eu vi, foi no mapa castelo e no egito, aparecia um ícone dizendo: tal cara trocou para bolsa 2, mas alguns voltavam para a bolsa 1 isso fora da besa onde nascem.
E o da sexta estrela deve ser algum tipo de bug já que não vi mais nada disso.
Agradeço pelas explicações. -
no PD dá pra trocar de bolsa depois que já começou a partida na base, dá pra dar um rolê, voltar pra base e trocar, só não dar nenhum tiro.
-
Para trocar de bolsa no meio da partida de P.D,é só não dar nenhum tiro,dropar arma,ou jogar granada que você pode voltar e trocar