Jogue com os MODs ou pegadinha do mallandro?
Papelão! Geral esperando e nada nem uma satisfação... Dia 22 de março até 10:52 da manhã.
Comentários
-
Nossa,só faltava chorar pq marcaram uma salinha e não vieram.Tem mais virgem no jogo do que pensei,olha o chat kkkkk meu deus
-
grh6j6j67jgn escreveu: »Nossa,só faltava chorar pq marcaram uma salinha e não vieram.Tem mais virgem no jogo do que pensei,olha o chat kkkkk meu deus
Baba ovo detected... -
Kriptonicto escreveu: »Espera aí,você está reclamando de algo totalmente grátis? Hum... Ok.
Estamos reclamando a falta de compromisso... Não preciso de algo grátis, preciso de respeito e compromisso... Simples assim! -
Kriptonicto escreveu: »Espera aí,você está reclamando de algo totalmente grátis? Hum... Ok.
O cara marca a partida, não aparece, ninguém se desculpa até agora e você ainda tenta justificar com um "totalmente grátis"... Tenha vergonha!!! Baba tanto ovo que troca o CERTO pelo ERRADO! -
Se não vao vir porque marcam? Segundo já...
-
Não é a primeira vez que acontece e nem será a última.Mas acho que o Moderador dessa ocasião terá uma boa explicação (ou não...).
-
Pessoal,
Houve um erro da nossa parte...
A sala que era para ter acontecido aí, era a do CarlosD, correto? Então... O moderador teve seu PC "detonado", o PC dele já estava velho, então o HD resolveu também ir.
O erro seria ter tirado a sala dele e ter comunicado à todos que a sala dele não ocorreria, então desculpem sobre não ter avisado-os. Sobre a Sala do Nihum, deve ter acontecido a mesma coisa, o motivo ele explicou no tópico, e adiou.