É MUITO BOMM!!!
Carambaaaaaaaaa , antigamente meu fps pegava 25/35 no CROSSFIRE.
Ai ontem meu primo pegou uma placa nvidia geforce 210 q ele tinha e colocou no meu pc , dai instalei driver e etc. Ai eu fui abrir o cf, quando aperto pra ver o fps tá 170/123/145 eu me assustei , serioooooooooo e mt bom jogar com o fps alto cara, e a melhor coisa do mundo!!! e olha q era uma geforce 210!!
Ai ontem meu primo pegou uma placa nvidia geforce 210 q ele tinha e colocou no meu pc , dai instalei driver e etc. Ai eu fui abrir o cf, quando aperto pra ver o fps tá 170/123/145 eu me assustei , serioooooooooo e mt bom jogar com o fps alto cara, e a melhor coisa do mundo!!! e olha q era uma geforce 210!!
Comentários
-
legal cara...
-
-
Porque com a vinda do novo fórum também veio tópicos completamente inúteis,que saudade daqueles tópicos sobre algo interessante do game que todo mundo ficava discutindo por dias.
-
SniperHell escreveu: »Porque com a vinda do novo fórum também veio tópicos completamente inúteis,que saudade daqueles tópicos sobre algo interessante do game que todo mundo ficava discutindo por dias.
-
E legal jogar com Fps alto, mas parece que meu pc não serve para jogar Crossfire Brasil. Fps fica entre 85 ate 200.
E olha que eu uso um hybrido de placas AMD R9 285. -
DARKNESSKILL escreveu: »E legal jogar com Fps alto, mas parece que meu pc não serve para jogar Crossfire Brasil. Fps fica entre 85 ate 200.
E olha que eu uso um hybrido de placas AMD R9 285. -
Melhorou em
-
DARKNESSKILL escreveu: »E legal jogar com Fps alto, mas parece que meu pc não serve para jogar Crossfire Brasil. Fps fica entre 85 ate 200.
E olha que eu uso um hybrido de placas AMD R9 285.
Puro preconceito com as AMD
Parabens e bom proveito do seu novo fps. -
Sdds FPS alto...
-
placa grafica eh essencial para games meu.
-
Realmente, cara. Quando troquei meu pc a uns anos atrás e vi meu fps, também fiquei bem animado. Tô planejando outra mudança já. Provável que até o meio do ano eu já esteja de PC novo.
Só não da ideia pra galera ignorante ai, okay? Povo anda trocando a ferradura diariamente, ai eles tem que testar em alguém. -
vou compra uma... só falta o "patrocinio" dos meus pais