cc hackeada
O nome do loguin é carecailha e o mone do soldado e munrarrrrrrr com sete r a minha conta foi hackeada eu ja entrei varias vezes e até agora nao consigo acessa-lá, infelizmente alguem hackeou mas nao mudou login so a senha; com isso nao foi para o meu e-mail eu nao acesso a z8; o cross fire deveria consertar este problema ja que precisa de um email de ativação, como eles trocam a senha sem ir ao meu email, continuamos na luta para reverter este quadro.galera não é o meu caso,mas não jogue em lã house pois existem programa que registra todas as suas senha no e-mail dele cadastrado,com isso basta ele na pagina da z8 em gerenciamento de conta e mudar a senha pronto vc nunca mais entra, mesmo com e-mail de ativação pois esse é o meu problema atual.
Comentários
-
Se você tem o email da conta e facil recuperar ela, apenas clique em esqueci minha senha ali encima
onde você logou para postar essa mensagem e vá no seu email. -
mano aqui e o ralff minha outra conta foi rackiada pow meu primo eu tenho emeil a mensagem chegar pra eu altera a senha mas quando eu altero e vou entrar na conta nao pega oque eu faco z8games mim ajudem pfv ou algum gm
-
Virou moda perder contas por dar informações a segundos e terceiros ?
ou ser "hackiado" -
Se você foi hackeado, não foi por culpa da Z8, mas sim da sua imprudência com os dados da sua conta.
Para trocar de senha é necessário ir no e-mail o qual a conta está registrada, então se o cara mudou sua senha, ele tinha acesso ao seu e-mail também.
Caso queira tentar recuperar sua conta, veja o tópico abaixo:
Esta discussão está fechada.