Trágico
To começando a achar que o problema é comigo
Comentários
-
To começando a achar que o problema é comigo
O problema não é vc são só crianças que tomam conclusões precipitadas, sou kikado um monte tbm, ja até me acostumei ^^ -
Estar a até parecendo que isso estar ficando normal essa onda de kikes descontrolado
-
sei la mano tenta mais zua nas sala q isso nao acontece eu mesmo brinco com todos na partida ¬u¬
-
Tá ficando cada dia pior, vamos esperar o próximo conexão Z8 SismoS promoteu novidades
-
Já chegou a acontecer de entrar no egito sem fazer nenhum kill, fui kikado!
-
Já chegou a acontecer de entrar no egito sem fazer nenhum kill, fui kikado!
-
Foi o que aconteceu nesse Corrida Mortal, entrei junto com o time e fui kikado por um carinha feliz
Faz um tempo que eu ia postar um print meu do corrida, tem uma mafia que cria sala (fica 2 do mesmo clan) e ao iniciar a partida kik4 o terceiro jogador.
Provavelmente pra ganhar mais pontos.
Ja aconteceu comigo 2 vezes com dois clans diferentes. Fiquei P|_|T0. -
Já fiz isso ein ****PenteSecBR escreveu: »
Faz um tempo que eu ia postar um print meu do corrida, tem uma mafia que cria sala (fica 2 do mesmo clan) e ao iniciar a partida kik4 o terceiro jogador.
Provavelmente pra ganhar mais pontos.
Ja aconteceu comigo 2 vezes com dois clans diferentes. Fiquei P|_|T0. -
Olha, como eu só tenho jogado sala com o clã, fazia tempo que não era removido.
Mas sábado conseguiram me tirar do sério, fui jogar pela manhã para aumentar o kill ratio no C1S, normalmente jogo de ak, principalmente depois que peguei a gold nos cupons, mas estava afim de jogar com a VIP e foram impressionantes 5 remoções em menos de 10 minutos, fazia 3 kill's seguidos e era inevitável.
Fiquei bem irritado, tenho uma das melhores armas do jogo, paguei um valor relevante por ela e não posso usar. É lamentável. -
GlaucoVieira escreveu: »Olha, como eu só tenho jogado sala com o clã, fazia tempo que não era removido.
Mas sábado conseguiram me tirar do sério, fui jogar pela manhã para aumentar o kill ratio no C1S, normalmente jogo de ak, principalmente depois que peguei a gold nos cupons, mas estava afim de jogar com a VIP e foram impressionantes 5 remoções em menos de 10 minutos, fazia 3 kill's seguidos e era inevitável.
Fiquei bem irritado, tenho uma das melhores armas do jogo, paguei um valor relevante por ela e não posso usar. É lamentável. -
Meus Pêsames Amigo .. E Bem ruim ser kikado
-
Sei que a equipe z8 ta tentando acabar com o kick injusto, mas não a como mudar a mente atrofiada de badplayers no cf
-
DownyPlay01 escreveu: »
O problema não é vc são só crianças que tomam conclusões precipitadas, sou kikado um monte tbm, ja até me acostumei ^^