como asim sendo detetequitado mais nem uso hack?
como asim vei eu fui entra 22:45 hora e na hora que fui entra no serve e tomei ban por 4 minuto ou 4 horas? falo que um ha,ck foi detectdado mais se que eu nem uso alguem pode me ajudar?:(:(:(:(:(:(:(:(:( so faltava eu tomar ban ainda pra sempre demoro maior tempo pra upar e ainda fala que tem hack detetectado o jeito e parar de jogar T-T
Comentários
-
asim ta ozu memou:(:(:(:(:(:(:(:(
esa TIM madita T-T -
Vc tentou entrar no jogo pra vê se o banimento foi pra valer? E se ele foi a melhor coisa que vc tem a fazer é abrir um ticket no Suporte Técnico pq daqui a pouco vai aparecer um MOD falando que banimentos não devem ser discutidos no fórumasim ta ozu memou:(:(:(:(:(:(:(:(
esa TIM madita T-T -
Vc tentou entrar no jogo pra vê se o banimento foi pra valer? E se ele foi a melhor coisa que vc tem a fazer é abrir um ticket no Suporte Técnico pq daqui a pouco vai aparecer um MOD falando que banimentos não devem ser discutidos no fórum
Sikali pala de falar Sikales e fale português por favor, ou serei obrigado ao usar meu francês contra vc!
minhobrigui, foiá
podi usá ai, podi usá, tenhu medu du çeo namoradu franxeis nau -
minhobrigui, foiá
podi usá ai, podi usá, tenhu medu du çeo namoradu franxeis nau
PS: Ele não é o me namorado é só um cliente, daqui a pouco eu vou ser todo seu de novo Desde que vc pague! -
hm.. estreta ae? eu acho que muita gente ta aconteçendo mal entra no jogo e toma um ban por uns 5 minutos por quausa do lag sem dps da 00:00 da um lag aki pq meu padastro e minha mae da um lag ainda tem mues colegas vizinho que a mae deles desliga a naet deles dps vem pega wi-fi meu ai a porra fika seria!!!
-
kkkkkkkkkkkkkk isso é hack que tu baixou e x-trap detectou e tu foi entrar sem hack e tomou ban
Não adianta vir falar que não por que eu sei muito bem como anda o mar de cheaters -
kkkkkkkkkkkkkk isso é hack que tu baixou e x-trap detectou e tu foi entrar sem hack e tomou ban
Não adianta vir falar que não por que eu sei muito bem como anda o mar de cheaters
cara que que eu gravo meu pc inteiro pra tu ve que nao temum pingo de hack ? pq dps do 4 minutos que eu entrei derrpente tava maior lag e nao sei pq tavo com lag primeira vez que tinha aconteçido entao não vem com acusasão falsa se tu nao sabe de nada ok e boa noite -
Abre um ticket para o suporte que é o melhor que você pode fazer ¬¬
-
cara que que eu gravo meu pc inteiro pra tu ve que nao temum pingo de hack ? pq dps do 4 minutos que eu entrei derrpente tava maior lag e nao sei pq tavo com lag primeira vez que tinha aconteçido entao não vem com acusasão falsa se tu nao sabe de nada ok e boa noite
Se nao foi hack (pra mim foi), foi um bug de x-trap...
Boa sorte