Armas que merecem uma skin na sua opinião.
Já não é novidade nenhuma que as variações de camuflagem (skin) em armas é muito popular no CF, mas muitas das vezes, essas camuflagens ficam concentradas em um grupo pequeno de armas. Criei esse tópico com o intuito de saber sua opinião sobre qual arma poderia ter uma skin no CF.
Eu gostaria de ver uma variação da AA-12, Desert SD e a Búfalo.
Caso queira saber se tal arma tem alguma variação, pesquise aqui!
Eu gostaria de ver uma variação da AA-12, Desert SD e a Búfalo.
Caso queira saber se tal arma tem alguma variação, pesquise aqui!
Comentários
-
Queria da AA-12 , seria perfeita pra Modo Batalha , o mesmo dessas pistolas ! Mas tem algumas armas que são esquecidas ... Sonho com uma variação da TAR-21
-
AA-12 Variações é o sonho do Dashie.
Eu particularmente gostaria de ver uma variação de R93T -
~ G36K Trevo da Sorte na roda da fortuna ~
-
Desert SD...
-
-
Mas se pensarmos bem, a Desert SD já é uma variação, porém sem skin.
Assim como a M4A1 Custom que já é uma variante e que mesmo assim possui skins.
Seria interessante termos Desert SD com Skin diferente, até porque ela é a melhor D.E do jogo. (na minha opinião) -
G3A3/G36K
10caracteres -
Aug A1 , R93 T2 , MK18 Só lembrei dessas
-
Queria da AA-12 , seria perfeita pra Modo Batalha , o mesmo dessas pistolas ! Mas tem algumas armas que são esquecidas ... Sonho com uma variação da TAR-21
SG não vai lucrar com isso, quantas vezes já apareceu gente pedindo isso aqui e nada. -
Uma variação da R93 seria bom com pelo menos + 3 balas..
-
Minimi *-* Mk18 mod 0 *-* M66 *-*
-
M16A2, G3A3, G36K, AUG A1(só tem 2 skins), e algumas snipers além da barret e awm, pq né...
-
Dragunov SVD (que mate com 1 tiro porque né....), dsr-1 (porque não uma dsr-50? com dano de barret ? ) , AS50 , R93 t2 e uma m9 com dano de verdade
-
AK-74, G36K, QBZ,ULTIMAX E TYPE89 .
-
AA-12 já tem variação...
Ok, mas falando sério, gostaria de uma AA-12 (com mais 2 ou 3 balas, e pelo menos 2 pentes reservas pois só um não basta), TAR-21, AS50, Búfalo (talvez uma dual) e algumas armas com scopes que não alterem a cadência de tiro mas a precisão/recoil -
AA-12 já tem variação...
Ok, mas falando sério, gostaria de uma AA-12 (com mais 2 ou 3 balas, e pelo menos 2 pentes reservas pois só um não basta), TAR-21, AS50, Búfalo (talvez uma dual) e algumas armas com scopes que não alterem a cadência de tiro mas a precisão/recoil
Falando sério agora, também acho que edvia ter uma variação da AA-12. Ela é a minha shotgun favorita, mas quando vejo a munição dela da um desanimo de tentar rodar nela...
Essa skin básica devia ter vindo de GP. -
Winchester Black e Winchester Scope, curto muito zoar de winchester e CSRG
-
Uma DSR50 com 2 niveis de zoom, MG4 camo, dual 9a91 chamas, MK.23, machete e M700 ouro.
-
Dragunov SVD (que mate com 1 tiro porque né....), dsr-1 (porque não uma dsr-50? com dano de barret ? ) , AS50 , R93 t2 e uma m9 com dano de verdade
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Dragunov_Tiger -
Queria a M4a1 PREDRADROR NU
-