Como nomear/alterar um Lider tenente nesse novo sistema de clãs?
Então pessoal, o problema é esse mesmo. Sou líder de um clã, e meu clã tem 8 vagas para LT e as 8 estão ocupadas. Vou na opção de gerenciar clãs>administração básica>gerenciar membros e as opções em alterar oficiais aparecem desabilitadas. O botão não permite click.
Assim como, se eu quiser alterar um membro de uma unidade pra outra também não consigo. Ou seja, só tem esquadrão1, como crio outro esquadrão?
Na minha opinião, ficou incompleto esse novo sistema, confuso e muita coisa não funciona direito, por exemplo as descrições, textos ficam cortados, não sendo possível ler totalmente.
Se algum MOD/GM pudesse me auxiliar ficaria grato.
Assim como, se eu quiser alterar um membro de uma unidade pra outra também não consigo. Ou seja, só tem esquadrão1, como crio outro esquadrão?
Na minha opinião, ficou incompleto esse novo sistema, confuso e muita coisa não funciona direito, por exemplo as descrições, textos ficam cortados, não sendo possível ler totalmente.
Se algum MOD/GM pudesse me auxiliar ficaria grato.
Comentários
-
É, ele ainda tem alguns bug's.
-
Esse fórum já foi melhor pô ...
Já vi que só serve pra passar tempo e falar sobre atualizações. -
Esse novo sistema de clãs ficou muito vago e mal apresentado
-
Concordo plenamente, tive muitas dúvidas que nem MOD's conseguiram explicar.
Bem que poderia vir um vídeo da conexão Z8 apresentando e falando sobre isso. -
Concordo plenamente, tive muitas dúvidas que nem MOD's conseguiram explicar.
Bem que poderia vir um vídeo da conexão Z8 apresentando e falando sobre isso.
Eles tiveram uma oportunidade excelente para apresentarem o sistema de clãs com dignidade na live stream da atualização de março e não o fizeram.
ZP saldo do clã não foi reembolsado, clãs tiveram a quantidade de membros diminuída. Muita gente com dificuldades em administrar seu clã por esse novo sistema e aquele Guia sobre o novo sistema não é completo.
Na teoria é tudo lindo, já na prática... -
Verdade cara, na teoria dá tudo certo, na prática várias falhas que não são solucionadas.
-
-
Queria saber onde foram parar as 100 vagas que tinha no meu clã, agora só está disponível 75... Eai algum fi de Deus pra explicar?
-
Há possibilidade desse sistema voltar para o site ou será que é definitivo ficar in game?
-
Há possibilidade desse sistema voltar para o site ou será que é definitivo ficar in game?
Terá mais para a frente, a Página de Clãs 2.0.
Sobre as vagas estarem menores, foram feitas análises, mas perguntarei sobre, para repassá-los aqui. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n320431]
Terá mais para a frente, a Página de Clãs 2.0.
Sobre as vagas estarem menores, foram feitas análises, mas perguntarei sobre, para repassá-los aqui.[/QUOTE]
Aproveita e pergunta de favor como fazer para alterar LT, porque aqueles botões mostrados no print, aparecem como "desativados".
Grato -
Aproveita e pergunta de favor como fazer para alterar LT, porque aqueles botões mostrados no print, aparecem como "desativados".
Grato
Qual o rank de seu clã?
E sobre as vagas estarem menores, ainda estão em análises, e eles estão verificando todos os clãs, e quando tiverem uma resposta/solução, falarão.