SUGESTÃO CONTRA HACKS
Minha sugestão é trazer uma nova área no fórum, onde podemos postar videos de player sendo pego usando hack, como por exemplo em um beta encontramos vários hacks e assim postamos o vídeo no youtube para reportar porém, muitos são do fórum e poucos sabem... Era apenas para dar um espaço ao pessoal que está ajudando o game de uma maneira bem útil.
Comentários
-
Pouco provável eles criarem essa área, pois já tem o suporte e eles falam que fórum não é lugar de denunciar hacks
-
Arte e design. Local para vídeos.
-
"Arte e Design" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
É .. Isso n vai rolar .
-
parece que algumas pessoas tem saudade dos hackers
-
"Arte e Design" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Já tem a SC então e o Xtreco então não creio que seja viavel
-
Deixe de ser ignorante, por favor, arte e design é onde os players postam vídeos, pesquise primeiro, para não agir de forma precipitada. Poeta.
-
Nunca ia dar certo, pois isso lotaria mais o suporte com os mesmo raplays......
-
Sou um ignorante poeta ou, poeta ignorante.
-
Concordância mandou um oi. Poeta me referi a como eu escrevi, se você não teve capacidade para entender, vou baixar o nível da conversa.
-
É difícil pois além de dizer que lugar de denuncias e no site eles citam "expor o jogador que está usando hack", que na minha opinião deveria ser exposto mesmo quem manda usar programas ilegais. Deveria ter um tópico de Replays para cada jogador ver.
-
Concordância mandou um oi. Poeta me referi a como eu escrevi, se você não teve capacidade para entender, vou baixar o nível da conversa.
aiai... ze povin eh fod@! -
[QUOTE=[Europeu;n317783]Minha sugestão é trazer uma nova área no fórum, onde podemos postar videos de player sendo pego usando hack, como por exemplo em um beta encontramos vários hacks e assim postamos o vídeo no youtube para reportar porém, muitos são do fórum e poucos sabem... Era apenas para dar um espaço ao pessoal que está ajudando o game de uma maneira bem útil.[/QUOTE]
O suporte ja tem um lugar para denucias isso ia da mais trabalho para a z8games. -
Arte e design. Local para vídeos.
Arte e design nao e para denucias de hackers. -
Kriptonicto escreveu: »Eu acho um pouco desnecessário,pois é chato denegrir a imagem do jogador,mesmo ele usando a ferramenta hacker não é o certo.O suporte técnico está aí para isso.
Concordo com voce krip, ia ser desnecessário um luga no forum para denucias. -
BRbodozinho escreveu: »
Arte e design nao e para denucias de hackers.
Eu nao respondo nao cara kkkkkkkkkkkkkk eu agora soh assisto e de preferencia, em cima do muro... -
BRbodozinho escreveu: »
Arte e design nao e para denucias de hackers. -
Local para vídeos! Você pode postar seus vídeos de denúncias de hackers quanto de qualquer conteúdo, tão difícil entender, esse JP pensa que é alguém. Pena.
Pena que não sou ninguém Eu queria ser alguém Ou quer que eu faça isso pra você ? Eu faço de boas ^^ -
[QUOTE=[Europeu;n317783]Minha sugestão é trazer uma nova área no fórum, onde podemos postar videos de player sendo pego usando hack, como por exemplo em um beta encontramos vários hacks e assim postamos o vídeo no youtube para reportar porém, muitos são do fórum e poucos sabem... Era apenas para dar um espaço ao pessoal que está ajudando o game de uma maneira bem útil.[/QUOTE]
Se for para postar vídeos de jogadores pego e punido pela Z8 acho que seria ótimo, se for para qualquer um postar acho totalmente errado, teria com certeza um monte de Vídeos postados sujando nome de jogadores chamando os de Hak sem ter nenhum fundamento.
Já teve várias vezes jogadores entrando no meu TS chamando membros de Hak analisamos os replays enviados e passamos até TeamViewer nas Máquinas dos acusados e em apenas 1 de 10 ocorrências encontramos programas ilegais os 9 outros foram apenas chamado de Hak porque joguem bem.
Temos que ser realistas em esse Jogo infelizmente tem muita gente infantil sem noção no jogo por isso acho que a proibição da Z8 sobre a publicação de Tópicos relacionados a isso estar certo -
Posta um video de denuncia la naquela area entao
Pena que não sou ninguém Eu queria ser alguém Ou quer que eu faça isso pra você ? Eu faço de boas ^^ -
Não vejo uma real necessidade disto. Quer ajudar o game, reportando um hacker? Simples, reporte no suporte.
Além disso, caso esta área fosse feita, teríamos muitos jogadores honestos indo parar lá. Lembre-se, se todos os jogadores soubessem diferenciar um hacker de um jogador honesto, não teríamos kicks injustos pelo motivo "uso de hacker".Local para vídeos! Você pode postar seus vídeos de denúncias de hackers quanto de qualquer conteúdo, tão difícil entender, esse JP pensa que é alguém. Pena.
Se você já deu uma lida nas regras do fórum, com certeza já viu esta parteRetirado do tópico Regras Gerais do Fórum
Denúncias de jogadores usando cheat/hack:
O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador. -
Erikohls escreveu:Não sou youtuber.
Acho que nao eh o seu caso neh
[QUOTE=[MOD]Wesley;n321771]Realmente é um local para vídeos, mas estes vídeos não podem burlar as regras do fórum.
Se você já deu uma lida nas regras do fórum, com certeza já viu esta parte[/QUOTE]
[quote=Retirado do topico Regras Gerais do Forum]Denúncias de jogadores usando cheat/hack:
O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador.[/quote]
TOME-LHE -
Quem muito sabe, pouco lhe vem a pecar.
Acho que nao eh o seu caso neh
TOME-LHE -
Ainda acha que ta certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah meu ...
Vou jogar, sem neurose kkkkkkkkkkk ja vi que vou ler bobagem pra krl nesse forum
ainda bem que eh temporario -
Isso não rola.
O suporte está ai. -
o Suporte está aí... Porém faz uns 4 meses que reportei o hacck Wal, aimboot, Auto HS até hoje está aberto e ngm analisou o replay ainda, e acredito que como eu deve ter muita gente na mesma situação!