Por Favor Me Ajude Com O Xtrap!!!
Alguem Poderia Me Ajudar Com O Error? Toda Vez Que Inicio O CrossFire Da Erro Xtrap Tool:OptimizerMonitor.dll
Ja Tentei Excluir, Mas Toda Verz Que Tento, Ele Não Quer Sair E Se EU Mover da pasta system32 minha internet, e outros jogos como o crossfire... para de pegar como se eu estivesse sem internet,
por favor me ajudem quero voutar a joga crossfire :'(!
Ja Tentei Excluir, Mas Toda Verz Que Tento, Ele Não Quer Sair E Se EU Mover da pasta system32 minha internet, e outros jogos como o crossfire... para de pegar como se eu estivesse sem internet,
por favor me ajudem quero voutar a joga crossfire :'(!
Comentários
-
Por favor eu Imploro Me Ajudem :'( Por Favorrrrrrrrrrrrrr
-
Acredito que este post irá te ajudar a resolver este problema:
[h=2]Respondido - DA UMA ATENÇÃO AQUI ALGUEM, NESSE ERRO DO X-TRAP PFV?[/h] -
RicardoPPSE escreveu: »Acredito que este post irá te ajudar a resolver este problema:
Respondido - DA UMA ATENÇÃO AQUI ALGUEM, NESSE ERRO DO X-TRAP PFV?
Aparece isso: Nao Tem O OptimizerMonitor.exe http://prntscr.com/6kes51 e não tem mais nenhum daqueles programas abaixo Da 1 citação do erro -
No seu caso o OptimizerMonitor.exe é aquele "run" que está ali.
-
Cara não sei dizer certamente,mas creio que seu sistema estar desatualizado e sem suporte,e esse arquivo corrompido.
-
NicotinaCF escreveu: »Cara não sei dizer certamente,mas creio que seu sistema estar desatualizado e sem suporte,e esse arquivo corrompido.
Pode Dizer-me Como Atualizar , Pegar O Suporte, e ajeitar o o arquivo -
RicardoPPS escreveu: »No seu caso o OptimizerMonitor.exe é aquele "run" que está ali.
Já Exclui O Run.exe E Continua Com O Mesmo Error -
eu tam bei n comsigo mais joga cf eu acho que n vo mais joga pq a porgaria n que pega mais gastei muito ma minha acc :mad::mad::mad::mad:
-
quero muito joga mais n pega como fala com z8 sobre isso
-
pq n pega mais quero joga muito pq quero joga ate o ultimo patente mais agora para eu joga tenho que ir a uma lamrause
-
amigo nenhum mod não saber resolver esse erro ai esse é meu erro: Erro X-Trap: 08-0400-00000000-507 estava com esse erro desde do começo do ano.
de tanto mim estressa por conta desse erro e SEM NENHUMA solução dos mods, acabei quebrando o meu pc só de raiva que tiver por não recerbe um suporte certo.
agora to sem pc.