Querem uma sign ?
Querem uma sign , manda uma mensagem privada ou add no skype > braga.reis
Ou pessa a sua kk
Ou pessa a sua kk
Comentários
-
Showwwwwwwwwwww de bola .
-
Na minha humilde opinião, estão exagerando d+, nestas signs com movimentos, fica visualmente poluído. Estão bem feitas, todas elas, mas em minha opinião, prefiro as signs normais estáticas.
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n318318]Na minha humilde opinião, estão exagerando d+, nestas signs com movimentos, fica visualmente poluído. Estão bem feitas, todas elas, mas em minha opinião, prefiro as signs normais estáticas. [/QUOTE]
Uma coisa simples,bela e agradável,sua sign,muito bonita! -
Pow cada um tem sua opinião sobre o assunto, eu curto mais no formato GIF
-
Pra começar, é sign não sing, e acho que há muita gif em um só trabalho acaba sobrecarregando a imagem ^^' "GOSTO DO FORMATO GIF"
-
NicotinaCF escreveu: »Uma coisa simples,bela e agradável,sua sign,muito bonita!Pow cada um tem sua opinião sobre o assunto, eu curto mais no formato GIFPra começar, é sign não sing, e acho que há muita gif em um só trabalho acaba sobrecarregando a imagem ^^' "GOSTO DO FORMATO GIF"
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n318906]
Obrigado...
Sim, eu em momento algum disse que a minha opinião era mais importante que a sua. Apenas opinei sobre as suas signs e sobre minha preferencia.
Corrigi, [/QUOTE]Tbm não lembro de dizer que sua opinião era mais importante de que a minha ou de qualquer outro Só para constar xD -
Conselho: evita colocar muito gif, isso deixa a sign poluída. O gif somente de um lado até vai, da uma diferenciada, agora dos dois lados acaba te fazendo ficar "confuso" assim digamos, porque você não sabe para onde olhar. Coloca o gif de um lado e do outro tenta utilizar textures/brushes/c4d's, alguma ferramenta....
E também mudaria um pouco o estilo da tpografia, melhoria a posição em que estão, as fontes usadas... -
obrigado mano, suas signs são muito topz
-
-
Conselho: evita colocar muito gif, isso deixa a sign poluída. O gif somente de um lado até vai, da uma diferenciada, agora dos dois lados acaba te fazendo ficar "confuso" assim digamos, porque você não sabe para onde olhar. Coloca o gif de um lado e do outro tenta utilizar textures/brushes/c4d's, alguma ferramenta....
E também mudaria um pouco o estilo da tpografia, melhoria a posição em que estão, as fontes usadas...Ainda n entendo muito vcs e esses negócio de n saber qual lado vão olhar vou começar a fazer só de um lado então -
Ficaram muito boas
-
Não é exatamente uma sign, mas uma curiosidade. Seria possivel?
1. blade e um dos “soldados” do jogo em confronto;
2. blade se protegendo dos tiros com golpes aleatórios de modo que consiga parar com a sua “espada”;
3. O trajeto das balas aparecer até o blade conseguir para-las;
4. os movimentos até o fim podem ser rápidos (desde que seja visível);
5. Para finalizar, colocar o blade preparando o “golpe de misericórdia”, em seguida, o soldado vira o “blindado” e mata o blade. -
Ficaram muito boasSe quiser pode pedir, que eu fasso e quando vc chegar a 100 post usa ela :eek:
-
Ficou legal fera, dps termina a minha :cool:
-
[FONT=times new roman, times, serif]Cria Uma Pra Mim Cara Com O Tema De Minato Na Moral Veio Uzm]-Minato[/FONT]
-
Fatalnnnnnnn escreveu: »[FONT=times new roman, times, serif]Cria Uma Pra Mim Cara Com O Tema De Minato Na Moral Veio Uzm]-Minato[/FONT]
Pode deixar sem problema -
-
Acho legal sua iniciativa, parabéns. Mas vc não cobra zp né?
-
- Legal Man , to esperando aminha rs';
-
As Sign que estou fazendo ainda não chegarão a onde eu quero, acho que ainda estar faltando algo para completar !
Mais vou trabalhar nisso para melhorar hehe -
Espero Minha Sing e Valeu ae Cara Boa Iniciativa De Ajuda As Pessoas Sem Cobra Nada
-
Fatalnnnnnnn escreveu: »Espero Minha Sing e Valeu ae Cara Boa Iniciativa De Ajuda As Pessoas Sem Cobra Nada
Cara responde no privado la né -
Tb quero uma do Tsuna d KHR
-
Tb quero uma do Tsuna d KHR