Evento Mensal, que bagunça do cara...
Já mudaram a forma e a data de entrega desses prêmios umas 3 vezes, agora será que essa permanece ou muda novamente?A Z8 realmente tenta melhorar, tenta evoluir, mas a falta de organização as vezes é onde vocês pecam, e pecam muito...
Comentários
-
Bem,comigo não houve nenhum problema,junto com mais de 20 amigos que tenho no jogo não tiveram nenhum problema,mas um ponto é importante,recebemos todos os itens após 1 dia. No post oficial do evento diz que os itens serão entregues conforme fossem terminando os requisitos,porém não diz quanto tempo depois,mas sabemos que o tempo estimado é de no máximo 1 dia.
Caso ultrapasse isso,ai sim pode vir criar tópicos,aliás é melhor até ir no suporte em vez de vir aqui.Minha opinião,por favor não se sinta intimado. -
NicotinaCF escreveu: »Bem,comigo não houve nenhum problema,junto com mais de 20 amigos que tenho no jogo não tiveram nenhum problema,mas um ponto é importante,recebemos todos os itens após 1 dia. No post oficial do evento diz que os itens serão entregues conforme fossem terminando os requisitos,porém não diz quanto tempo depois,mas sabemos que o tempo estimado é de no máximo 1 dia.
Caso ultrapasse isso,ai sim pode vir criar tópicos,aliás é melhor até ir no suporte em vez de vir aqui.Minha opinião,por favor não se sinta intimado.
1° conforme fosse completando os requisitos, você iria ganhado.
2° assim que você terminasse todos os requisitos era só voltar a página de escolha de servidores e entrar novamente no jogo e que estaria lá.
3° seria entregue 9 de Abril.
4°Agora está dizendo que 24 horas após o termino de todos os requisitos o itens chegam na sua conta.
Não estou falando merd@ aqui não, sei o que digo.E em que parte reclamei que meus itens não chegaram?Reclamei da mudança da forma e data de entrega, interpretação de texto é uma dádiva, sabia? -
ué, completei e recebi (entao tive sorte rsrs)
-
^^ Eu terminei o evento junto com um amigo meu, terminamos ao mesmo tempo mais ele recebeu em 24 hrs os itens, já o meus itens demoraram 7 dias para serem entregues.
-
a qual evento tu esta se referindo ? Estou logando pouco ultimamente ._.
-
Quase uma semana que já fis esse evento e até agora nem cor dos itens. Lamentável é o mínimo que posso dizer, uma falta de organização tremenda.
Desse jeito a empresa ganha fama de amadorismo, visto que não sabe conduzir um mero evento mensal. Se eu não ganhar até o fim de semana nunca mais faço evento nesse CF. Uma perda de tempo e decepção. -
Bom, eu acho que estamos reclamando muito da data de itens que vem de graça.
Contanto que venha, não vejo o porque de reclamar.
Há coisas no jogo que são mais importantes a serem arrumadas, comparando com mudança de data de evento... -
Bom, eu acho que estamos reclamando muito da data de itens que vem de graça.
Contanto que venha, não vejo o porque de reclamar.
Há coisas no jogo que são mais importantes a serem arrumadas, comparando com mudança de data de evento... -
Ah entrega desses itens está uma bagunça mesmo, eu complete e recebi normalmente (n sei quanto tempo demorou pra chegar até pq n fez diferença nenhuma pra mim, quando olhei a STAR já estava na conta e já tinha se passado 2 dias).
-
Ainda não joguei as partidas de modo fuga, kkkkkk, será que estes itens somam com os de outros eventos?
-
GlaucoVieira escreveu: »Ainda não joguei as partidas de modo fuga, kkkkkk, será que estes itens somam com os de outros eventos?
Somam sim, aqui somou todos eles. -
Eu tenho uma sugestao pra eles, mas como grande maioria da equipe z8games eh arrogante de mais pra ve-la, ouvi-la ou aceita-la...
Vou permanecer assistindo tudo isso, em cima do muro. -
recebi quando completei todos
-
Eu recebi os meus 1 dia dps. Veio descontado 2 dias de cada item ta uma bagunça mesmo
-
E quem disse que não reclamo?Ai está o grande X da questão, eles não ouvem, e se ouvem estão ca... e andando.Tenho reportes que na próxima semana irão completar 6 meses, outros 5 meses e outros 4 meses.Sempre venho reclamar na data de "aniversário" deles, e continuarei a reclamar até melhorarem.O que quero mostrar aqui é a falta de compromisso com a comunidade, esse muda-muda de data toda hora não dá certo, falta de respeito.Nessa parte dos reports de 5 e 6 meses, eu tenho que concordar.
Mas sobre a alternância da entrega dos prêmios, podemos considerar como um teste, muitas pessoas fazendo, e eles quiseram testar o sistema que entrega automaticamente, e o depois de 24 horas, tentando evitar tantas manutenções**, que muitas vezes aumenta o ping, ou diminui o fps.
** Muitas vezes são feitas manutenções de 1~2 horas para entrega dos prêmios, em eventos como esse, pra galera mais novata.