Duvida roda da fortuna
Já participei de muitas, porém a até hoje tenho essa dúvida,
O que precisa acontecer pra ganhar o ZP acumulado? vai dá sorte, ou o ponteiro precisa parar num lugar especifico?
O que precisa acontecer pra ganhar o ZP acumulado? vai dá sorte, ou o ponteiro precisa parar num lugar especifico?
Comentários
-
Sorte, e bota sorte nisso.
É uma " rodada " aleatória escolhida pelo sistema deles. -
Sorte, e bota sorte nisso.
É uma " rodada " aleatória escolhida pelo sistema deles. -
DownyPlay01 escreveu: »Tipo eu roletei 5 fichas agora, o ZP tava 134k acumulado, se eu ganhasse eu ia chorar de alegria **** quem ganha essas boladas tem mt sorte, pena que n sou um deles '-'Se ganhar 3 granadas recrutas de 1 dia for sorte, acho que eu tenho muita.
E sim, é realmente muito difícil alguém ganhar, conheço apenas uma pessoa que pegou, e foi 54k -
DownyPlay01 escreveu: »Já participei de muitas, porém a até hoje tenho essa dúvida,
Amigo, e sorte isso e aleatoriamente.
Ser voce tiver sorte pode ser uns dos que ganha. -
Bah, teve uma vez que enquanto eu roletava, estava em 98k e poucos, daí roletei e quando fui ver zerou, olhei para o lado e não era meu nick de soldado. Ah, esse cara... ( ._.)
É de sorte mesmo...
Como todos já deram uma ideia, e explicou como era, estarei encerrando o tópico.
Esta discussão está fechada.