Duvida ao GM SismoS e ao MOD Newham
Bom as vezes , eu entro no Crossfire e do nada quando vou entrar em uma partida fica dando o seguinte erro: ''Failed to connect Host Server'' , queria saber se e do Crossfire ou do meu.PC , Agradeço.
Comentários
-
Bom as vezes , eu entro no Crossfire e do nada quando vou entrar em uma partida fica dando o seguinte erro: ''Failed to connect Host Server'' , queria saber se e do Crossfire ou do meu.PC , Agradeço.
Olá Starx,
O anfitrião tem uma internet muito ruins que, quando você tenta se conectar com ele quando se inicia um jogo, então um problema de conexão ocorre. Não se preocupe, não é a sua internet, mas pode ser ou em sua maior parte muitas vezes pode ser seu anti-vírus ou em alguns casos até pelo seu firewall. -
Caro jogador, isso pode ser causado pelo Firewall do Windows ou Antivirs. Verifique isso
-
[GM]SismoS,coloquei zp ontem e hoje caiu na minha conta quando entro pelo site. Mas quando entro no jogo meu saldo esta de -1 pontos de zp. E tambem nao caiu minhas fichas na roda da fortuna. Oque aconteceu? Tem como me ajudar?
-
[GM]SismoS,coloquei zp ontem e hoje caiu na minha conta quando entro pelo site. Mas quando entro no jogo meu saldo esta de -1 pontos de zp. E tambem nao caiu minhas fichas na roda da fortuna. Oque aconteceu? Tem como me ajudar?
Envie um ticket no suporte com todas informações da compra. -
estamos aqui para ajudar duvidas problemas, não para chingar iso devia ter ''PUNIÇÃO'' na minha opinião by;PH.dunada