Lamentável isso. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Comentários
-
onde que esta esse rio que nao achei ate agora
-
-
a mao chega a tremer rsrsrsrssrs
-
Rio?
10 char.. -
Não vejo rio [h=1]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]
-
Ai vira de frente e é um dragão. Tá chato já ficar postando foto só da *** dessas gurias, posta uma que seja bonita de rosto e corpo -.-
-
Ai vira de frente e é um dragão. Tá chato já ficar postando foto só da *** dessas gurias, posta uma que seja bonita de rosto e corpo -.-
-
Se uma mulher com um corpão desse tem uma cara de dragão é a prova que satanás anda zoeiro...
Pior que eu conheço muitas que são assim. O corpo da pra malhar né, já o rosto... -
Pior que eu conheço muitas que são assim. O corpo da pra malhar né, já o rosto...
Mas não sei se é sorte, mas na minha cidade todas mulheres com corpão sempre vem acompanha de um belo rosto. -
Na foto nada indica que ela tenha rosto feio '-'
Apesar que, pra mim, a definiçao da palavra beleza, significa de dentro pra fora e nao de somente de fora...
Enfim... fod@-se -
Esse fórum ta virando delicioso, daqui uns dias da até pra trocar o x.x.x pelo fórum.
-
Ultimamente vejo membros postarem fotos de bundas diariamente.
purberdade tá f#da em gurizada, monitor de pre.to deve tá branco já ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Pior que eu conheço muitas que são assim. O corpo da pra malhar né, já o rosto...
Quem liga pra rosto ? olha o recalque...
e para não perder o costume, yep, é uma bela bundinha. -
Punheteiros em 3 ... 2 ... 1
-
Lucas_Dias escreveu: »Quem liga pra rosto ? olha o recalque...
Recalque por qual motivo? Se eu quiser ter uma ***** enorme é só colocar silicone ou ir pra academia, mas eu prefiro continuar do jeito que to.
E bom, já que você não liga pra um rosto bonito, vou te arrumar uma guria bem fodida de rosto mas que tenha uma ***** enorme, vai querer?
A situação tá tão critica que o que vier é lucro né Lucas?
-
E JP, não aparece nem o rosto da guria na foto. Não disse que ela é feia, disse apenas que ao invés de só ficarem postando fotos de bundas, postem fotos em que pelo menos apareça o rosto da pessoa pra saber se é realmente bonita. -
Esses povus que só pensa em corpo e bonitezas, vergonhoso... Eu mesmo só me importo com peitos, porque é lá que fica o coração da pessoa
-
E JP, não aparece nem o rosto da guria na foto. Não disse que ela é feia, disse apenas que ao invés de só ficarem postando fotos de bundas, postem fotos em que pelo menos apareça o rosto da pessoa pra saber se é realmente bonita.
Desculpa -
Calma pessoas, o importante é ser gostosa e ser nora da minha mãe...
-
Quando leio o nick da Mikorin penso besteira aheuaheuaheuahe
-
-
AUHSAUHSAUSHAUSHAUSAHUSHAUSAHSAUSHAUHAUHAUSHAUSHASUAHSUASHAUHAUHUSHUSHSUAH quase sofri um infarte aqui
-
A situação tá tão critica que o que vier é lucro né Lucas?.
é fia, se fosse para eu esperar um rostinho bonito por onde eu moro eu morreria virgem.
ah não eu achei um rostinho bonito uma vez, ah não pera esse rostinho me f#deu....
Desculpe mikorin, mas hoje eu vejo uma mulher apenas como pedaço de carne mesmo, podem me chamar de cafajeste.. -
Lucas_Dias escreveu: »
é fia, se fosse para eu esperar um rostinho bonito por onde eu moro eu morreria virgem.
ah não eu achei um rostinho bonito uma vez, ah não pera esse rostinho me f#deu....
Desculpe mikorin, mas hoje eu vejo uma mulher apenas como pedaço de carne mesmo, podem me chamar de cafajeste..
Também já fui f0dido por uma gatinha de rostinho bonito... sei como se sente. -
Eras se passarão, oceanos secarão, construções desaparecerão, e mesmo assim, rostinhos bonitos continuarão a nos f0der...
-
-
-
Eu só olho o rosto, o corpo não importa muito, as melhores mulheres são as magrinhas com rostinho bonito, essas mulheres turbinadas tem atração nenhuma.
Eu também acho isso. Acho feio aquelas gurias todas turbinadas, com uma bunda gigantesca ou uma perna toda malhada. -
Isa, posta uma foto sua só de biquíni (no privado do meu whatsapp) ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Só a imagem diz tudo..
-
Que Rio Imenso cara
-
Só a imagem diz tudo..