Os free-posts do fórum
E ai gente! Tópico para descontrair, vamos falar dos usuários free-posts do Fórum... Abaixo:
Comentários
-
Free Post?luangato é o rei deles, em 2 semanas pegou mais de 500 posts.
-
Não sei qual a necessidade disso. Vai ganhar alguma coisa se tiver tal quantidade de posts? Ou a intenção é se tornar ativo no fórum (postando coisa inútil não ira adiantar amiguinhos) para conseguir algum cargo? Desculpa avisar, mas vocês estão se iludindo se acham que vão ganhar algo...
O pior é que alguns desses free posts não postam UMA coisa útil. -
Free Post?luangato é o rei deles, em 2 semanas pegou mais de 500 posts.
-
opa 569 agora
-
Quase nem uso esse fórum, então tanto faz.
esse lek aí no print deve estar fazendo fp pra poder usar sign -
-
-
nao ligo pra posts so vc q ta falando sobre isso entao
-
O seu objetivo é bater a maca do posts do Dashie, não é mesmo?
-
Não sei qual a necessidade disso. Vai ganhar alguma coisa se tiver tal quantidade de posts? Ou a intenção é se tornar ativo no fórum (postando coisa inútil não ira adiantar amiguinhos) para conseguir algum cargo? Desculpa avisar, mas vocês estão se iludindo se acham que vão ganhar algo...
O pior é que alguns desses free posts não postam UMA coisa útil.
-
Kkkkkkkkkkkk achar que isso eh free-post...
Eh... Internet ta deixando muita gente "inteligente"! AHAHAHAHAHAHAHHAHA
Faz um topico do genero a minha pessoa Vou amar -
Querem de qualquer jeito ultrapassarem o Dashie...
-
Um bot da z8 tentando ter moral pra reclamar de um outro que faz free-post .
-
Irrelevante na minha vida se alguém faz free-post ou não. Acho nada
-
Uso esse fórum desde 2013, e só estou com isso de posts..
-
Sim, acho ridículo, tópico sem conteúdo, o cara sempre faz tópicos assim: "que delícia "aquele carinha", "que olhos lindos ela tem (aquele carinha)", e o cara vai ultrapassar o Dashie em 1 mês hueheuehue
-
Esse povo falando em "ultrapassar o Dashie"
Vocês me colocam em todo lugar em... -
Esse povo falando em "ultrapassar o Dashie"
Vocês me colocam em todo lugar em...
/Topic
Pra mim tanto faz se tem posts ou não, isso não irá mudar minha vida, só uso esse fórum por lazer mesmo, e quando estou livre de alguma coisa. -
É, essa Mikolin ai toda free-posteira, que feei -q
-
Um bot da z8 tentando ter moral pra reclamar de um outro que faz free-post .
E sem contar aqueles teus tópicos horríveis de saída do Fórum, fica querendo causar né? Se quer sair do Fórum, pode ir, vai fazer falta nenhuma, só não fica poluindo o Fórum com este tipo de tópico porque ultimamente você tá pior que o outro aloprado do zerocolls! (até que ele tá mais calmo que você) -
Vou acompanhar o rapaz irmao do Wizard, tretar
-
Um bot da z8 tentando ter moral pra reclamar de um outro que faz free-post .Falou o moleque aloprado do Fórum que só sabe falar em tretas de dia 27/07, o dia em que você tiver algum tipo de conteúdo interessante e que traga algo de bom para nós, me chame Enquanto isso, tópicos seus serão sempre vistos como asneiras, porque conteúdo que é bom nada né?
E sem contar aqueles teus tópicos horríveis de saída do Fórum, fica querendo causar né? Se quer sair do Fórum, pode ir, vai fazer falta nenhuma, só não fica poluindo o Fórum com este tipo de tópico porque ultimamente você tá pior que o outro aloprado do zerocolls! (até que ele tá mais calmo que você) -
Esse fórum esta caindo cada vez mais, quando penso que já vi de tudo...
Você fala tanto de poluir o fórum e blá blá mas cria um tópico desses...
Avisa algum moderador, tópicos como esses conseguem ser iguais a esses que você esta "denunciando". -
Deixa eles fripostarem..
Por favor, tretem um assunto legal.. Disputar quem tem os tópicos mais inúteis é totalmente sem emoção ._. -
Falou o moleque aloprado do Fórum que só sabe falar em tretas de dia 27/07, o dia em que você tiver algum tipo de conteúdo interessante e que traga algo de bom para nós, me chame Enquanto isso, tópicos seus serão sempre vistos como asneiras, porque conteúdo que é bom nada né?
Deixa os mlk pow, meu deus implica com tudo... se fosse algo que atrapalha-se algum MOD iria ter tomado providencias ^^' a pessoa sabe muito bem o que é free post faz se quiser
-
Eu não vejo nada de errado nisso.
Não está me afetando em nada mesmo. -
Realmente, não sei o que ganham postando loucamente no fórum. Não sei se sabem, mas posts não te fazem melhor que ninguém, só te dá o direito de usar uma assinatura.
Também não sei o que ganham postando quem faz o deixa de fazer free post.
Deixa só meu PC voltar que eu jogo um balde de água nesse fogo de free post. -
Obrigado Doctor, iria falar sobre...
E estou enquanto livre no fórum, cuidando deles. E caso vocês estejam incomodados, NÃO CRIEM TÓPICOS, mandem uma mensagem/MP ao moderador, assim ele analisará e caso esteja, o usuário será avisado e posts apagados.
Esta discussão está fechada.