MOD's ou GM's me tirem uma dúvida.
Queria saber sobre os itens como +5 membros e +2 e +1 LT's , pois o meu clã , antes dessa atualização de pag no jogo, tinha limite de 35 pessoas e 5 LT's e agora eu vejo lá no jogo e o clã está tudo como se nunca tivesse comprado nada.
Pra onde foi meu ZP ?
Outra dimensão, Galáxia?
Pra onde foi meu ZP ?
Outra dimensão, Galáxia?
Comentários
-
To aguardando a solução desse problema também, pelo que vejo eles estão esperando nós esquecermos isso.
-
Essa atualização do clan 2.0 veio desfalcada esperemos até que venha completa para ver os bugs e melhoras
Imagine quando vier o CF 2.0, vai dar muito trabalho para a equipe de Gm's e Mod's, e os players terão de ser pacientes. -
Essa atualização do clan 2.0 veio desfalcada esperemos até que venha completa para ver os bugs e melhoras
Imagine quando vier o CF 2.0, vai dar muito trabalho para a equipe de Gm's e Mod's, e os players terão de ser pacientes.
Desfalcar o ZP gasto dos outros é fácil, agora cria um tópico assim " Página comprar ZP dando erro ", pra vc ver quantos gm's vão responder, até agora nenhum mod ou gm respondeu .. -
Pelo que foi anunciado, o que havia de ZP no banco do cla, vai para o Lider.
As regras de Clãs, mudaram, limites, quantidade de LT's e mais algo, virão quando finalizarem o novo sistema de Ranking. -
Estes ZPs serão enviados para a conta do líder, em decorrer desta semana, e talvez alguns na outra, também a da Loja Online, para o pessoal que também não teve o seu ZP reembolsado.
Aguardem. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n320236]Estes ZPs serão enviados para a conta do líder, em decorrer desta semana, e talvez alguns na outra, também a da Loja Online, para o pessoal que também não teve o seu ZP reembolsado.
Aguardem.[/QUOTE]
Obrigado pela resposta New, mas queria saber mesmo sobre os ITENS que havia usado para aumento de membros e LT's , sobre esse zp, o clã não tinha saldo de zp. -
Obrigado pela resposta New, mas queria saber mesmo sobre os ITENS que havia usado para aumento de membros e LT's , sobre esse zp, o clã não tinha saldo de zp.
Para poder colocar LT, precisa ter um certo rank, como demonstrado na imagem:
Sobre as vagas de LTs que você tinha antes, e se ainda terá, já repassei à um conhecedor, quando me responder, passo aqui e lhe respondo. : ) -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n320402]
Para poder colocar LT, precisa ter um certo rank, como demonstrado na imagem:
Sobre as vagas de LTs que você tinha antes, e se ainda terá, já repassei à um conhecedor, quando me responder, passo aqui e lhe respondo. : )[/QUOTE]
Obrigado mesmo new.