Fichas da roda
Eu comprei 280k de zp e ainda não recebi nenhuma ficha na roda da fortuna.
Comentários
-
Coloquei 30k de zp na minha conta, caiu o zp corretamente ( que por sinal, não ganhei nada no mercado negro devido a minha grande "sorte") porém, não recebi as minhas fichas.
Alguém pode me ajudar ??? -
ola tinha duas fichas na roda da fortuna dia 23/03/2015 as 21:44 quando clikei para tenter ganhar o premio uma ficha sumiu ai tendei de novo e outra ficha sumiu alguem pode me ajudar
-
EU TBM COMPREI 56 K DE ZP TBM E NÃO RECEBI MINHAS FICHAS .......Ñ É JUJSTO ISSO AE:mad:
-
somos 2 mano comprei zp tbm e ñ recebi as fichas da roda da fortuna:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Mandei o texto abaixo por um ticket e para um GM em private, até agora nada. Aconteceu a mesma coisa comigo e ainda não tive nenhuma resposta. Texto:
Ola,
Gostaria de uma ajuda e um esclarecimento, pois tenho o segundo problema com o jogo e até o momento não houve solução. Ja fiz boas compras de ZP e gostaria de um pouco de atenção quanto a problemas técnicos.
O primeiro problema eu tive no carnaval, quando eu joguei todos os dias e não recebi as caixas do ultimo dia, bem como a resposta do ticket que abri e não obtive resposta. O segundo problema ocorreu no dia 20 de março, 4 dias atras. Por volta de uma hora da manha, comprei 28k de zp. Segundo a roda da fortuna, eu deveria ganhar 3 fichas a cada 4500 ZP comprados. O problema foi que comprei e não recebi nenhuma ficha por isso. Gostaria que fosse resolvido a situação, pois o erro foi do sistema.
Obrigado! -
Bom, já mandei 2 tickets na sexta-feira,mandei enail e ninguém respondeu ou se quer visualizou, estou sem saídas e resolvi postar aqui se é a área correta eu não sei mas ai vai o problema :
"Boa tarde, fiz a compra de 70k de zp para ganhar fichas de acordo com as regras a cada 4.500k de zp = a 3 fichas, logo em seguida comprei todo meu zp em caixas do mercado negro,segundo as regras a cada 3 caixas ganho 1 ficha correto? o problema é que so recebi 29 fichas agora que loguei, (já roletei mas com certeza vocês tem o historico)
70k de zp = a 46 + fichas
70 caixas = 20 + fichas"
ps:uma total falta de respeito com o cliente de vocês, sim cliente pois gasto dinheiro nisso,e não é pouco !
espero que aqui alguém me de alguma posição antes que a roda da fortuna saia de cena, alias eu poderia ter ganhado zp na roda,mas como nunca recebi as fichas fico aqui,vendo os outros ganhar e eu a ver navios. -
Iha Cria Um Topico Sobre isso Comprei 15k DE ZP E Não Ganhei Nem Uma Ficha !
Estou So Com 4 Ficha pq Joguei a Manha Toda ,e as Ficha Que eu deveria tem ganhado Não ganhei, Pois Comprei 15k De Zp sei Que não e Muito Mais na promoção ta 4.500k De Zp Ganha 3 Ficha ,
Deveria Te pelo menos 10 fichas Fora as Que ganhei po conecta-se e joga 1 hora !... -
Mandei um ticket também e estou aguardando resposta, a RDF vai acabar e as fichas vão ser esquecidas...
-
Bom, já mandei 2 tickets na sexta-feira,mandei enail e ninguém respondeu ou se quer visualizou, estou sem saídas e resolvi postar aqui se é a área correta eu não sei mas ai vai o problema :
"Boa tarde, fiz a compra de 70k de zp para ganhar fichas de acordo com as regras a cada 4.500k de zp = a 3 fichas, logo em seguida comprei todo meu zp em caixas do mercado negro,segundo as regras a cada 3 caixas ganho 1 ficha correto? o problema é que so recebi 29 fichas agora que loguei, (já roletei mas com certeza vocês tem o historico)
70k de zp = a 46 + fichas
70 caixas = 20 + fichas"
ps:uma total falta de respeito com o cliente de vocês, sim cliente pois gasto dinheiro nisso,e não é pouco !
espero que aqui alguém me de alguma posição antes que a roda da fortuna saia de cena, alias eu poderia ter ganhado zp na roda,mas como nunca recebi as fichas fico aqui,vendo os outros ganhar e eu a ver navios.
Como ja respondi em outro topico, alem de um ticket e uma mensagem inbox para um gm, postarei a minha mensagem aqui também.
"Ola,
Gostaria de uma ajuda e um esclarecimento, pois tenho o segundo problema com o jogo e até o momento não houve solução. Ja fiz boas compras de ZP e gostaria de um pouco de atenção quanto a problemas técnicos.
O primeiro problema eu tive no carnaval, quando eu joguei todos os dias e não recebi as caixas do ultimo dia, bem como a resposta do ticket que abri e não obtive resposta. O segundo problema ocorreu no dia 20 de março, 4 dias atras. Por volta de uma hora da manha, comprei 28k de zp. Segundo a roda da fortuna, eu deveria ganhar 3 fichas a cada 4500 ZP comprados. O problema foi que comprei e não recebi nenhuma ficha por isso. Gostaria que fosse resolvido a situação, pois o erro foi do sistema.
Obrigado!"
Falta de respeito e profissionalismo da empresa! -
tbm estou com esse poblema comprei 56 k de zp e ñ recebi as fichas mó mancada isso ae ta acabando a roda da fortuna e ñ recebi as fichas:mad::mad::mad::mad:
-
Olá Soldados,
Por favor, cheque novamente sua roda da fortuna pois as fichas podem demorar para serem atualizadas. Caso o problema persista, responda novamente neste post.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n319742]Olá Soldados,
Por favor, cheque novamente sua roda da fortuna pois as fichas podem demorar para serem atualizadas. Caso o problema persista, responda novamente neste post.
Até +[/QUOTE]
GM Mike , Comprei ZP foi So 15k , Mais Não Recebi Ficha Alguma !
PS:Foi Ontem a Compra o ZP chego As Ficha Não! -
Mandei um ticket também e estou aguardando resposta, a RDF vai acabar e as fichas vão ser esquecidas...
Nem que eu tenha que ir ate o Canada e ataca fogo la na Z8 Gemes Para consegui Minhas fichas. :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Mais vo te elas -
Ola GM Mike, a minha compra foi efetuada no dia 20, quatro dias atrás e até agora não recebi.
-
Até +[/QUOTE]
Ola GM Mike, a minha compra foi efetuada no dia 20, quatro dias atrás e até agora não recebi. -
Até +[/QUOTE]
Ainda não chego acabei de olhar, tem apenas 4 fichas de ter jogado hoje. -
Também estou com esse problema! Gerei o boleto e paguei Sábado e ele chegou Segunda e até agora nada das Fichas! Espero que seja resolvido antes dela Sair!
-
ostado Originalmente por [GM
Mike;n319742]Olá Soldados,
Até +
Comprei sabado dia 20/03/15
hoje ja é dia 24/03 ninguém vai resolver isso ? -
eu comprei 70 k de zp e at agora nada das fichas da roda !
-
ola equipe z8 comprei ontem 70k de zp pela e-prepag na lan house e nw recebi minhas fichas da roda da fortuna o zp caiu corretamente menos as ficha
-
Os caras tão cagando pra gente. Meia noite acaba o evento e a gente vai ficar sem as fichas. Relacionamento e consideração com o cliente é 0 nessa empres! Parabéns a nós, trouxas que gastamos dinheiro com uma empresa que não ta nem aí pros clientes!
-
O @FalcaoPlay20 tb ta com o mesmo problema! Posta aqui Falcao!