canais wogl
Esses prózinhos estao pertubando com essa regra de wogl me kikaram 4 vezes por usar custom, eu jogo no operaçoes especiais pois la meu ping e menor que 50 mais sempre tem um bonzao pra reclama e nem era no op7, sera que algum gm um dia vai toma providencia sobre isso?
Comentários
-
Meu Deus mas vocês são uns chato mesmo né, para de ir no servido operaçoes entao voces sabem que eles são choroes basta nao ir lá
-
Tabom espera ae, ja controlam as armas que a gente usa, e agora que controla servidor tbm? Sabe o que significa servidor publico?
-
Engraçado é você entrar em uma sala sem senha, usar char feminino e ser kikado, você diz que é sala aberta, e eles dizem para você ler nome da sala, adoro ir lá com algum SC, é deprimente ter que aguentar esses prozões querendo ter o jogo só para eles.
-
erzascarletx escreveu: »Esses prózinhos estao pertubando com essa regra de wogl me kikaram 4 vezes por usar custom, eu jogo no operaçoes especiais pois la meu ping e menor que 50 mais sempre tem um bonzao pra reclama e nem era no op7, sera que algum gm um dia vai toma providencia sobre isso?
Para de história se está escrito WOGL simplesmente não entre na sala, pois todos que jogam essa sala concordam com as regras WOGL. Ja ta enchendo o saco esses nubs. Vai jogar com sua custom no OP1,2,3,4,5,6,9 por tanto que nao esteja na sala WOGL ¬¬ -
Para de história se está escrito WOGL simplesmente não entre na sala, pois todos que jogam essa sala concordam com as regras WOGL. Ja ta enchendo o saco esses nubs. Vai jogar com sua custom no OP1,2,3,4,5,6,9 por tanto que nao esteja na sala WOGL ¬¬ -
Eu tava no op3 nem entro no op7, e o nome da sala nao tinha nada de wogl, mais que sabe vo entra no op7 de 9a e ainda grava os qqs e ban injusto
-
Se eu não me engano, eu paguei 90 reais por uma arma para usar, se eu entro em uma sala aberta posso usar qualquer arma que eu tenha. Só na espera do próximo conexão z8.
É meu peixe mas WOGL não foi criado do dia pra noite, foram players que concordaram então sem mimimi, se não quer ser kikado simplesmente não entre na sala.Não que eu ligue para sua arma até porque quando estou jogando se vejo kikando nem aperto nada mais foi um acordo feito por players que querem jogar de igual pra igual então não vejo problema nenhum.Simplesmente se ver WOGL escrito não entrem, e se entrar e por que gosta de implicar mesmo e vai ser kikado. -
Ta mais e a liberdade de joga onde vc quiser? Que wogl cria com senha nao aberta pra td mundo entra, tenho o mesmo direito do que eles, e simples que wogl coloca senha
-
Liberdade pra você jogar aonde quiser você tem so que a sala WOGL tem regras é simples e ninguem vai desfazê-las assim por tanto se entrar em wogl tem que seguir as regras delas caso contrario kik.
-
Ja entendi, vc e um dos que kikam injustamente por arma, só pra vc sabe nao jogo no op7 e as salas que jogo nunca tem wogl no nome , mais sempre tem os choroes metidos a pró que kikam pq vc nao joga como eles querem, e nem da pra reporta pois nunca tem ngm da SC na sala ou canal
-
O que eu disse em um tópico mesmo ?Olha só, agora estão começando a se propagar mais ainda, logo será um servidor WOGL e nenhuma ação contra isso...
Eles falam que OP7 não é WOGL, mas para deixar "claro" isso para eles, nada...
Precisam começar a entender que a única coisa que pode mudar a cabeça de uma pessoa é o dinheiro (no caso do CrossFire, contas com grandes arsenais VIPs/Mercado Negro/Ticket)
É, agora lidem com isso, logo isso vai estar tão espalhado que os servidores ao redor do Operações Especiais também terão a mesma coisa...
Ah, é mesmo, já está assim em todos os servidores... -
Para de história se está escrito WOGL simplesmente não entre na sala, pois todos que jogam essa sala concordam com as regras WOGL. Ja ta enchendo o saco esses nubs. Vai jogar com sua custom no OP1,2,3,4,5,6,9 por tanto que nao esteja na sala WOGL ¬¬
Existe uma ferramenta que escolhe automaticamente pra você a sala, basta apenas escolher o mapa. E se essa ferramenta levar o player para uma sala wogl? Por isso é importante os players wogl criarem as salas com senha. -
Em todos os canais e servidores tem os pro WOGL mais eu acho errado querer entra no OP7 só pra fica brigando,tantos servidores pra você joga vai querer entra no OP7 só pra fica brigando e discutindo,no meu caso eu já nem entro lá,porque eu sei que acabaria perdendo a paciência com tanta reclamação e gente me chamando de F.B.
-
porque a z8games não aproveitam os pain.modinha para fazer campanha para salas fechadas de wogl seria mais facil '-' pois os fanboys sempre seguem seus lideres principalmente esses pain.modinha que a z8 paga só acho.
-
Predradror escreveu: »Eu acho desnecessário o pessoal entrar em salas wogl pra bagunçar, mas cada um com seu cada um, se a sala não tem senha ela não tem regras.
Existe uma ferramenta que escolhe automaticamente pra você a sala, basta apenas escolher o mapa. E se essa ferramenta levar o player para uma sala wogl? Por isso é importante os players wogl criarem as salas com senha.
e isso ae se a sala nn tem senha nn tem regras . -
Predradror escreveu: »Eu acho desnecessário o pessoal entrar em salas wogl pra bagunçar, mas cada um com seu cada um, se a sala não tem senha ela não tem regras.
Existe uma ferramenta que escolhe automaticamente pra você a sala, basta apenas escolher o mapa. E se essa ferramenta levar o player para uma sala wogl? Por isso é importante os players wogl criarem as salas com senha. -
Para de jogar la '-' Para de jogar CFVA TRANSAR