Alistamento militar
Tem alguma chance deles chamarem uma pessoa de 1,72, feio, totalmente magro que só fica em casa e tem gastrite?
Comentários
-
Foi mal Sikari, mas não aguentei a risada HAEUAEHUH
É só fazer como um bom BR, fala que tem curso de armas jogando um jogo com realidade fora do real... -
Foi mal Sikari, mas não aguentei a risada HAEUAEHUH
É só fazer como um bom BR, fala que tem curso de armas jogando um jogo com realidade fora do real...
Não, eu só não quero ser chamado mesmo, eles te chamam pra você ficar cortando grama... -
Não, eu só não quero ser chamado mesmo, eles te chamam pra você ficar cortando grama...
Então é só continuar no caminho atual, além de pegar também uma celulite, é algo bem protetor hoje em dia...
AIDS, Ebola e outras coisas também são essenciais -
Sorte ser mulher HUEHUHE
-
Então é só continuar no caminho atual, além de pegar também uma celulite, é algo bem protetor hoje em dia...
AIDS, Ebola e outras coisas também são essenciais
Então é só eu falar que já te comi? -q -
Se tu não tem parente no exercito poe teu irmão mais novo dentro heuheuhue melhor forma de fod3r com a vida do seu pior inimigo :v mas acho que não vei eles preferem funkeiros(graças a deus) não gamers magrelos com um combo de doenças (tipo eu e tu xD)
-
Se tu não tem parente no exercito poe teu irmão mais novo dentro heuheuhue melhor forma de fod3r com a vida do seu pior inimigo :v mas acho que não vei eles preferem funkeiros(graças a deus) não gamers magrelos com um combo de doenças (tipo eu e tu xD)
Uma pena eu ser o irmão mais novo ._.
Ainda bem, vou poder ficar vagabundando em casa xis dê -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu eh negro ?
Se tu for negro, pode crer que tu vai servir ahueaheuaheuhauehauehauehauheuaheuaheuaheuaheh -
O Adolfo Itlêr tinha menos que isso e foi chamado para o exército...
Ainda bem que na minha época eu já estava na Faculdade, então levei dispensa na mesma hora. -
Sem chances, pode ficar tranquilo
-
quando eu fiz a prova para sargento era aceito até 1,60cm
eu tenho 1,67, sou um anão parrudo, já fui 3 vezes lá, e agora mandaram eu comparecer ao quartel em junho. -
tenho sua altura e quase servi entao acho q ja era pra vc so nao servi por mora longe do qg e digo e uma bost,a la
-
Esse ano tenho que me alistar também, que os sete deuses nos protejam..
-
Predradror escreveu: »Esse ano tenho que me alistar também, que os sete deuses nos protejam..
-
Kara o melhor é conseguir um atestado, eu fui no psicólogo, me fiz de retad*rdo ele me deu um atestado que eu não tinha condições de servir, fui liberado na hora, nem precisei me pelar.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses leks ....
-
Sikari é meu clone? kkkkjjjj
Eu já tenho a minha desculpa \o/ sou o único filho homem -
Pessoas que tenham 18 anos e que tenham a partir de 1,70 metros, é chamada para a seleção caso o candidato queria servir no órgão militar. Após passar a primeira fase, o candidato é convidado a fazer testes psicológicos como prova mentais e outras. Após a segunda fase, é instruído a ir até o hospital militar HME ( Hospital Militar do Exército ) para realizar consultas e exames para saber se o candidato tenha alguma coisa que impeça prosseguir adiante. Caso o candidato possuir alguma infecção que possa prejudicar a ele, infelizmente, ele será reprovado da seleção.
No seu caso, como você possui gastrite, fique tranquilo que você será dispensado brevemente. Pois o treinamento é pesado e pode consumir alguma coisa ácida que faça passar mal.
Fonte: Eu mesmo, passe por tudo isso e brevemente no começo de setembro estarei na Aeronáutica. -
Sikari é meu clone? kkkkjjjj
Eu já tenho a minha desculpa \o/ sou o único filho homem -
Karalhuuu.!!! quero servir cara, mas tenho um probleminha no joelho... mas da pra passar batido...
-
UAHSUAHSHAUSUAHUSAHUSHAU não te preocupes continue estudando que eles mandam para reserva... no dia do alistamento é só falar para ele que está estudando de preferencia na facu.... ai eles te mandam direto para a reserva rs.
-
-
É só você reprovar de propósito no teste psicotécnico, ou ir de bermuda e chinelo, ou dizer que se pegar numa arma vai sai dano tiro em todo mundo, ou dizer que usa tudo quanto é tipo de droga.
E esse negócio de altura ai é passado, eles pega gordo pobre baixinho, se tu tem diploma de alguma coisa certeza que é chamado. -
Obrigado pelas respostas, já que o Mr. White disse que não aprovam gente com gastrite eu fico mais aliviado XD
Se fazer de maluco é uma boa também, talvez eu tente q
Como não tenho mais dúvidas, podem fechar o tópico -
Obrigado pelas respostas, já que o Mr. White disse que não aprovam gente com gastrite eu fico mais aliviado XD
Se fazer de maluco é uma boa também, talvez eu tente q
Como não tenho mais dúvidas, podem fechar o tópico
Tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.