Me chamando de hacker
Olá pessoal da z8 ,Bom .. Hoje eu estava jogando P.D no mapa castelo , e eu nasci em um lugar bugado , que no caso foi em cima do castelo , e muitas pessoas falaram que eu estava de hacker so porque nasci em cima do castelo e tiraram muitos print e falaram q iam posta no forum ou mandar pra vcs .. !!
Comentários
-
Olha amigo,
Não fique chateado não por que isto e normal é apenas um bug do mapa, pois isso não é ser hacker como já estamos cientes disto.
Considera-se como um error.
Exemplo de um bug no castelo: https://www.youtube.com/watch?v=OaF3_wsZa0I
Abraços, -
esse bug já sofri mais logo em seguida deu erro de cliente '-'
já entrei na partida no mapa satelite e nasci em cima do telhado.... no porto nos dutos de ventilação do meio.... mas é bug acho que todos tão cientes já caso aconteça de novo salve o replay.... prova caso tentem te reportar no suporte. -
Vlw galera , isso prova q é um bug e nao que eu uso hacker , da proxima vez vo tira print de quem me chama de hacker sem eu ta usando .. vlw galera
-
e vdd iso e uma coisa que acaba acomtecendo com alguns amigos que jogam cf mais e um erro do mapa
-
Se o bug não é culpa sua e você não está se aproveitando do bug, então não tme porque se preocupar.
-
KKKKKKKKKKKKK Mano não culpe eles .. eu também acharia que vc era hack .. mas como os GMs e MODs já tão cientes do bug vc não corre risco de nada
-
como eu recupero a minha acc nome dela e mostrengo